cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Servidor caindo pra usuários da Oi Velox

Tem alguns dias que o servidor fica caindo aleatoriamente na partida, creio que seja problema de rota porque a internet está normal.

E não é só comigo, quando caio alguém da partida cai junto e todos usam a Oi. Quando vão resolver isso?

45 RESPOSTAS
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

eu n aguento mais

KJ Minato
Tropa
Tropa

Isso tambem está acontecendo comigo creio que seja problema do cliente,porque quando isso acontece comigo eu ainda consigo falar pelo voice do LoL normal mas não consigo me mexer nem nada,então preciso sair da partida e entrar novamente para voltar ao normal não sei oque pode resolver mas espero que resolvam no próximo patch
Schnnaider
Tropa
Tropa

Meus consagrados não sabemos o porquê, mas se você utilizar uma VPN conseguirá se conectar normalmente ao client, com a VPN aberta pode se conectar a qualquer servidor, inclusive um brasileiro.

• O problema só acontece com a conexão ao client, quando estiver dentro da partida pode desativar a VPN, vai ter uma breve desconexão para retornar ao seu padrão e dentro de 3s já está de volta.
  • Ainda sim, quando desativar a VPN você será desconectado do Client, vai conseguir jogar sua partida sem problemas, mas quando terminar vai ter que abrir o jogo de novo.

cara como assim?? vou ativar uma vpn entrar na partida e desativar a vpn?

Tem uns 3 dias que começou o problema, antes era normal. Agora qualquer pessoa da oi ta tomando dc aleatoriamente da partida, já fui prejudicado pra karalho com esses dcs o foda que toda vez eu minimizo o game e entro em algum video do youtube o vídeo carrega de boa.

Não quero ter que ficar ativando uma vpn pra jogar, quero que funcione normalmente.

Soyuz
Tropa
Tropa

O problema ainda continua, e estou sendo prejudicado nas ranqueadas por isso, então, até resolverem, não vou jogar league of legends.
Oi velox, Salvador, Bahia.

Qiyana Reeves
Aronguejo
Aronguejo

Então mano, não sei se isso tem haver, mas a Oi foi vendida há alguns dias atrás e dividida entre as outra grandes do Brasil. Não sei se isso pode tá causando alguma interferência por sei lá qual motivo. Ligue para eles, talvez o problema seja com eles.

Estou com o mesmo problema a 3 dias, está insuportável jogar. Alguém encontro alguma solução ?

@KJ Minato  escreveu:
Isso tambem está acontecendo comigo creio que seja problema do cliente,porque quando isso acontece comigo eu ainda consigo falar pelo voice do LoL normal mas não consigo me mexer nem nada,então preciso sair da partida e entrar novamente para voltar ao normal não sei oque pode resolver mas espero que resolvam no próximo patch

aqui tbm, tenho que ficar saindo e entrando

pior quando a partida demora e isso acontece várias vezes na mesma partida

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

acabou de cair dnv zzzz

Amigo, a queda acontece dentro de uma partida. E eu vou viver de VPN agora?
Bloodbraid
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, chega a ser revoltante. Tenho Oi velox e estou jogando de Minas Gerais. Tentei até com o Exit Lag mas só piorou a situação, ao invés de cair eu fiquei tendo pings de 3000 ms para mais.

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

ainda tá acontecendo isso, meu deus
Agro è Tec
Tropa
Tropa

Sim também sou de MG e ainda está caindo, reparei o client, e ainda continua, tá foda isso, e pior que não dão nenhum posicionamento, tá um saco já, aplicar ban eles sabem, corrigir os problemas de conexão nada...

To quase chorando velho, achei que era só comigo

Sou de Sete Lagoas perto de BH e to com o mesmo problema, ta simplesmente injogavel

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Agora mesmo 2 pessoas do meu time caíram na mesma hora que eu, tá impossível isso

Saudades de quando os rioters eram ativos no fórum

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

mais um dia com o mesmo problema...

Alanxonex
Tropa
Tropa

tbm estou com o  mesmo problema uso OI fibra