Tem alguns dias que o servidor fica caindo aleatoriamente na partida, creio que seja problema de rota porque a internet está normal.
E não é só comigo, quando caio alguém da partida cai junto e todos usam a Oi. Quando vão resolver isso?
E eu que uso NET e comecei a ter esse problema
Simplesmente não dá para jogar mais
isso é problema da oi, nao da riot
Também estou caindo sem parar a uma semana ou mais já, tenho oi velox também.
Nova Iguaçu - RJ
To tendo o mesmo problema também guys, ta foda, mas o problema é realmente com a oi, a minha conexao de 5ghz fica caindo e a de 2.5ghz fica on o tempo todo
Estou na mesma cidade, com a mesma internet e tendo o mesmo problema, vontade de chorar
Oi fibra aqui, Mato Grosso do Sul, joguei 6 partidas hoje, cai em 5 delas.
Po ontem fui jogar ranked, eu e um cara ficamos com delay, ele até me perguntou se era da OI VELOX e eu disse que sim, tá fodx 🙄
Eu moro em salvador e tenho oi fibra 200mb/s e também está caindo.. joguei 3 rankeds cai em 2 ta muito complicado , fico com medo de jogar e ficar caindo. aff!
Começou novamente em 02/02/2021 - que saco
mano oi fibra so desconect direto que ta acontecendo gente !!!!
Realengo/RJ, Oi Fibra, estou com o mesmo problema, começou hoje, quedas repentinas no meio da partida (de 1 em 1 minuto), o problema é apenas no lol, nos outros jogos está normal.
Obs: da pra testar no modo treinamento.
Aconteceu isso comigo hj... Até quando será que vamos tem que aturar...
esse inferno tá caindo de 15 em 15 segundos
Começou a acontecer hj, fica impossível de jogar, realmente mt triste! Espero uma resolução da problemática. Já mandei ticket pra Riot pra eles providenciarem uma resolução vamos pra OI reclamar tbm...
É... aqui estamos nós com o mesmo problema novamente.
Po mano, rajada...
Esse oi tá tirando já, voltou hj com essa merda de ficar caindo.