cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Servidor caindo pra usuários da Oi Velox

Tem alguns dias que o servidor fica caindo aleatoriamente na partida, creio que seja problema de rota porque a internet está normal.

E não é só comigo, quando caio alguém da partida cai junto e todos usam a Oi. Quando vão resolver isso?

49 RESPOSTAS
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Alguém sabe me dizer se ainda está caindo?

eu uso NET e esta caindo .. tenho um amigo q usa VIVO e tbm esta com o msm problema

@synotic  escreveu:
eu uso NET e esta caindo .. tenho um amigo q usa VIVO e tbm esta com o msm problema

aaaaa, vou evitar jogar hoje então

Blade
Tropa
Tropa

Acontecendo a mesma coisa aqui, internet da vivo, o ping oscilando de 100 até 4 mil, além de ficar caindo e reconectando infinitamente.

Pois é amigos venho dizer que o problema está pior do que nunca **bleep** que pariu 

Egreous
Tropa
Tropa

Fui jogar uma partida RANKED e 4 pessoas na partida cairam e todas usavam a plataforma da OI

JeLuTaBR
Tropa
Tropa

Aqui mesma coisa, reconectando sem para, a tia parece DJ, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou, reconectou....

R2 RafaYoung
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. Sou do RS e utilizo OI Fibra. Direto cai a partida de lol para todos usuários da internet OI da cidade(ao mesmo tempo). Aconteceu agora, inclusive.

Shreeder
Tropa
Tropa

Manow começou acontecer comigo ontem, estou caindo muito nas partidas uso oi fibra, RIOT da uma olhada ai

Mn pra mim a riot deveria ir tomar no cu to caindo toda hora e desde 3 de dezembro so tem yuumi no meu historico