cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu tou Mec
Tropa
Tropa

Servidor caiu E FEZ EU PERDER A PARTIDA

Estava jogando de boas até q todo mundo do jogo caiu, menos o mid dos caras, eis que depois de 5 minutos todo mundo volta, menos meu ADC, quero meus pdls de volta
35 RESPOSTAS
Nekks
Tropa
Tropa

primeira partida do dia deu esse erro nao conseguir jogar e o pessoal q estava la jogando disseram que nem apareceu a mensagem '' o jogador saiu da partida '' como se eu estivesse la afk sem fazer nada ai complica dps da att que fico assim minha md10 ja foi pro saco
ferreira666
Tropa
Tropa

O client simplesmente não queria conectar, por esse motivo não voltei para a partida e ainda tomei ban o que achei injusto, a internet tava boa e o pc tudo em ordem.

Cada dia que passa esse jogo fica pior KEKW
Leona Spellman
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu o mesmo comigo );

foda mesmo, eu sempre começo a jogar ranked por julho, agosto para evitar esse tipo de stress.

espero que sim

Oque me deixa MAIS DECEPCIONADO é que o suporte manda mensagem dizendo que NAO pode fazer NADA? POR FAVORRRRR. Por um suporte eficaz!!!!

Já não basta um servidor totalmente instável, o suporte também deixa MUITO a desejar. é isto.

CARA,NAS MINHAS ULTIMAS 8 PARTIDAS(POR AÍ),O JOGO TRAVA E EU SOU OBRIGADO A DESLIGAR O PC E LIGAR DE NOVO PARA JOGAR!! TO COM BAN JÁ FAZ UMAS 8 PARTIDAS POR CAUSA DESSE BUG!!ESTOU QUASE DESISTINDO DESSE JOGO!! CADE OS RIOTERS PARA RESOLVER ISSO?!??!
Dizzie
Lenda
Lenda

Fui jogar URF e meu jogo bugou na tela de carregamento.
Fui obrigado a fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas.
Quando tentei reconectar a partida já havia acabado e fiquei marcado como "desistente".

Riot sendo Riot

verdade!! a riot já fez MUITAS coisas pela comunidade; mas aqui o descaso é ESCANCARADO!!
I am Noé
Tropa
Tropa

Mano rlx isso acontece direto
luperf
Tropa
Tropa

Ai a Riot manda uma missão "jogue três partidas ranqueadas" e você joga uma e cai no meio, na segunda você não consegue conectar com o seu duo por conta que o chat ta off e na terceira você não consegue reconectar ao game por conta do bug do client. Que maravilha de inicio da Season10 ta 10/10 no quesito troll!

veii em quesito troll a riot é Maestria 100000000000000000000000000000, sempre foi essa porcaria de jogo, só agora que percebeu? O lol é um jogo de superação, esse ano a Riot promete superar nesse quesito, ela vai pegar challenge rsrsrsrsrs
O pior esta por vim, lhe sou uma dica, desinstala esse jogo medíocre, que verá coisas bem piores.

Bem assim