cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Servidor caiu ?

Ir para a solução

Boa noite gente. estava jogando uma partida e de repente fechou o jogo... achei estranho! agora estou tentando encontrar partida e não aparece os segundos da previsão de encontrar a partida... fica cinza o opção "encontrar partida"

Mais alguém passando por isso ? já fechei e abri o lol umas 5 vezes para confirmar que não é minha conexão! 

estou escutando musicas no youtube normal...

estou aqui ansioso para usufruir do meu PASSE!! 😭

a32
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kat Egoísta
Tropa
Tropa

NÃO TENTEM ENTRAR NA FILA, E SE TENTAREM PRA VER SE VOLTOU, ASSIM QUE O BOTÃO FICAR CINZA APERTEM O X, SENÃO VAI CONTABILIZAR COMO RECUSADO.

Basicamente o sistema da queue ta fora do ar, mas aparentemente está tudo rodando em segundo plano quando clicamos em "Procurar partida".

image.png

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Borisoalemao
Tropa
Tropa

tambem estou com esse problema

Kat Egoísta
Tropa
Tropa

msm coisa aq príncipe

Tryvous
Tropa
Tropa

aqui o servidor dos amigos ta fora...

Aqui não consigo entrar na fila. E apareceu pra mim que eu recusei muitas partidas e que posso ser punido por isso, sendo que nem ta aparecendo a fila pra mim kkk.

Kat Egoísta
Tropa
Tropa

NÃO TENTEM ENTRAR NA FILA, E SE TENTAREM PRA VER SE VOLTOU, ASSIM QUE O BOTÃO FICAR CINZA APERTEM O X, SENÃO VAI CONTABILIZAR COMO RECUSADO.

Basicamente o sistema da queue ta fora do ar, mas aparentemente está tudo rodando em segundo plano quando clicamos em "Procurar partida".

image.png

o lol esta lagado faz um tempo ja, bugou assim que lançou a nova temporada, riot investindo alto na solo kkkkkkkkkkkk, eu tava jogando fui inciar outra partida nada, zero.... e a saga continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hercasi
Tropa
Tropa

Aqui tambem, assim q terminei uma partida, apareceu uma caixa de mensagem com um botão... assim q eu cliquei o client fechou.
Iniciei novamente , coloquei pra iniciar partida e nada... nem aparece o contador...

ta ai um ponto, apareceu a mesma observação

não posso iniciar patida( botão sequer inicia) pois "recusei" muitas partidas.

IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

A grana das skins não tá sendo suficiente pro lol manter a qualidade do server 🥺

aqui também, mas aconteceu depois de eu ter terminado uma partida, espero que não seja anulada.

esses dias um cara disse que a riot não tem dinheiro, e por isso continua do jeito que tá, não é triste? 🥺

Mas para criar skinzinha eles são bons KKKKK
Esse evento está lagando de mais o client ...

mesma coisa comigo, ainda tomei ban por recusar partidas, é uma piada hahahaha

@xXCalellGhostsXx  escreveu:
o lol esta lagado faz um tempo ja, bugou assim que lançou a nova temporada, riot investindo alto na solo kkkkkkkkkkkk, eu tava jogando fui inciar outra partida nada, zero.... e a saga continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade rs

tá ha uns 2 meses insuportável de jogar. dnado travadas de meio segundo o tempo todo

Greymow
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui

PaTaKa
Tropa
Tropa

To tendo o mesmo problema a mais de uma hora já. Saiu alguma reposta já?

Sup Dinho
Tropa
Tropa

Venderam o servidor tropa! 

Koha
Tropa
Tropa

Aumenta a grana do RP, e o jogo continua em eterno beta, aí é f$#@

GoldDrakko
Tropa
Tropa

algum funcionário da Riot pra explicar o que está acontecendo? seria uma boa manter o povo informado, adoro o jogo e jogo há muito tempo, só quero informação pra saber quando posso voltar a jogar