Boa noite gente. estava jogando uma partida e de repente fechou o jogo... achei estranho! agora estou tentando encontrar partida e não aparece os segundos da previsão de encontrar a partida... fica cinza o opção "encontrar partida"
Mais alguém passando por isso ? já fechei e abri o lol umas 5 vezes para confirmar que não é minha conexão!
estou escutando musicas no youtube normal...
estou aqui ansioso para usufruir do meu PASSE!! 😭
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
NÃO TENTEM ENTRAR NA FILA, E SE TENTAREM PRA VER SE VOLTOU, ASSIM QUE O BOTÃO FICAR CINZA APERTEM O X, SENÃO VAI CONTABILIZAR COMO RECUSADO.
Basicamente o sistema da queue ta fora do ar, mas aparentemente está tudo rodando em segundo plano quando clicamos em "Procurar partida".
tambem estou com esse problema
msm coisa aq príncipe
aqui o servidor dos amigos ta fora...
Aqui não consigo entrar na fila. E apareceu pra mim que eu recusei muitas partidas e que posso ser punido por isso, sendo que nem ta aparecendo a fila pra mim kkk.
NÃO TENTEM ENTRAR NA FILA, E SE TENTAREM PRA VER SE VOLTOU, ASSIM QUE O BOTÃO FICAR CINZA APERTEM O X, SENÃO VAI CONTABILIZAR COMO RECUSADO.
Basicamente o sistema da queue ta fora do ar, mas aparentemente está tudo rodando em segundo plano quando clicamos em "Procurar partida".
Aqui tambem, assim q terminei uma partida, apareceu uma caixa de mensagem com um botão... assim q eu cliquei o client fechou.
Iniciei novamente , coloquei pra iniciar partida e nada... nem aparece o contador...
ta ai um ponto, apareceu a mesma observação
não posso iniciar patida( botão sequer inicia) pois "recusei" muitas partidas.
A grana das skins não tá sendo suficiente pro lol manter a qualidade do server 🥺
aqui também, mas aconteceu depois de eu ter terminado uma partida, espero que não seja anulada.
Mas para criar skinzinha eles são bons KKKKK
Esse evento está lagando de mais o client ...
mesma coisa comigo, ainda tomei ban por recusar partidas, é uma piada hahahaha
@xXCalellGhostsXx escreveu:
o lol esta lagado faz um tempo ja, bugou assim que lançou a nova temporada, riot investindo alto na solo kkkkkkkkkkkk, eu tava jogando fui inciar outra partida nada, zero.... e a saga continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade rs
tá ha uns 2 meses insuportável de jogar. dnado travadas de meio segundo o tempo todo
Mesma coisa aqui
To tendo o mesmo problema a mais de uma hora já. Saiu alguma reposta já?
Venderam o servidor tropa!
Aumenta a grana do RP, e o jogo continua em eterno beta, aí é f$#@
algum funcionário da Riot pra explicar o que está acontecendo? seria uma boa manter o povo informado, adoro o jogo e jogo há muito tempo, só quero informação pra saber quando posso voltar a jogar