cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor do nordeste com problema

O MS já é alto, 60 e tantos

Aí o servidor resolve ficar lagado, ele fica com o MS normal só que fica lagado

Isso pra todo mundo que mora no nordeste, que **cogumelo do Teemo** é essa riot games ? O jogo já é uma bosta e vocês ainda fodem com o servidor ???

11 RESPOSTAS
Munac
Tropa
Tropa

Sou de Guarulhos e estou com o mesmo problema. Fico com 31 a 40 de ping mas parece que estou com 200, bem injogável. Não tem picos altos de ping nem nada, testes de conexão de internet estão normais e em outros jogos tbm, mas jogando parece que eu estou conectado no server NA kkk

sir baLe
Tropa
Tropa

Mesmíssima coisa, porém no Espírito Santo usando VIVO FIBRA.

ta acontecendo isso comigo tb
GTI Ciclista
Tropa
Tropa

Mesma coisa cmg, Natal-RN

estou em ribeirão preto- sp e meu ping fica em 40, porém da sensação de estar mais também, ainda mais que jogo de singed e quando o jogo fica lagado da pra sentir na hora de se movimentar, fui pra capital a serviço e joguei uma partida e foi a mesma coisa, ping baixo porém sensação de estar alto.

Aqui fica uns delay pra fazer as coisa sei lá, mesmo com o ping em 52
pizza mozzarella rella rella rella rella
marcosnv123
Tropa
Tropa

Aqui em Sergipe ta a mesma coisa ping 60 (comum pra mim) e o jogo parece lagado pesado as skills pra se movimentar e tals, desde que esse patch novo saiu.

Meu problema é com o client tbm, fica desconectando a cada 30 segundos

supremassive
Tropa
Tropa

Aqui em Natal - RN tá a mesma coisa, eu fico com 59-70 de ping e é como se fosse 150-200

sou de Natal e aqui esta do mesmo jeito!

Rydrake
Barão
Barão

Foi instabilidade do servidor mesmo, já corrigiram. Quando dá isso o jeito é esperar, @VAYNE DE JULIETX @NoeI Gallagher @supremassive @iMeu jg farmando @marcosnv123