Acabei de perder uma rankeada por causa do servidor,todos estavam caindo de ambos os lados e juntos o arauto estava open e levou duas torres. Quando vocês vão resolver isso?
todo mundo caindo de novo, riot, quando isso vai parar??
parabens rito games o serve lcaiu dnv ai perdi ranked muito obrigado jogo 10/10 flw ate nunca mais
salve clan, server troll ? sim ou sim
isso as partidas '-' mee
Acabei de cair do game, o game sai do nada fala que vc foi desconectado, depois não volta ao game fala pra verificar a conexão PORÉM a conexão esta funcionando normalmente! Problemas no servidor e está prejudicando todos os jogos que tenho jogado, prejudica o time... Vejo que muitos estão tendo este mesmo problema, vocês da RIOT tem um dos games mais jogados do mundo que é esse LOL e vocês não conseguem dar o minimo de suporte para o servidor de vocês é uma vergonha isso vive bugado...
Meu time inteiro caiu também, o time inimigo levou todas as T1, voltamos, no meio da luta todo mundo caiu, levou t3 e inib... mas pera, vamos fazer skin, é isso que os players precisam!!
É foda em pleno 2018 a empresa tendo problemas com conectividade e dando atenção a coisas mais superfulas como skins... Agora depois de toda essa falha ainda recebo punição com filas de baixa prioridade por ABANDONO DE PARTIDA, se foder né RIOT???
Não estou conseguindo logar no site de suporte pra enviar um ticket... fica redirecionando e não abre... hahahahahahaha eu vou largar esse jogo, anos e ninguém liga pro servidor cagado
Nem to jogando Ranked invés de subir! to caindo, parece que quando vou ganhar uma partida, o sistema resolver Dar BUG!
Acaba de aconteer novamente e eu perdi uma rankeada devido ao servidor, que derrubou os principais jogadores do meu time, enquanto os demais do outro time permaneceram em jogo