cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor

Acabei de perder uma rankeada por causa do servidor,todos estavam caindo de ambos os lados e juntos o arauto estava open e levou duas torres. Quando vocês vão resolver isso? 

32 RESPOSTAS
QMC Joker
Tropa
Tropa

todo mundo caindo de novo, riot, quando isso vai parar??

smitih
Tropa
Tropa

parabens rito games o serve lcaiu dnv ai perdi ranked muito obrigado jogo 10/10 flw ate nunca mais

Triple One
Tropa
Tropa

salve clan, server troll ? sim ou sim caiu ?

rlx pq a riot n ta nem ai, é sempre assim
OdisBy
Tropa
Tropa

Q isso cm o sv po

isso as partidas '-' mee

Acabei de cair do game, o game sai do nada fala que vc foi desconectado, depois não volta ao game fala pra verificar a conexão PORÉM a conexão esta funcionando normalmente! Problemas no servidor e está prejudicando todos os jogos que tenho jogado, prejudica o time... Vejo que muitos estão tendo este mesmo problema, vocês da RIOT tem um dos games mais jogados do mundo que é esse LOL e vocês não conseguem dar o minimo de suporte para o servidor de vocês é uma vergonha isso vive bugado...

Gostaria de deixar aqui minha opinião. essa grande empresa ruim, q presta um serviço péssimo, na moral faz o jogo funcionar. Todo mundo tendo desconect nessa grande merda q vcs chama de jogo, to vendo aqui no forum a apresentação de um novo modelo de skin, "Vai a merda", num consegue nem fazer o jogo ser jogável, cria vergonha na cara, LOL é jogo de estratégia, precisa de jogabilidade melhor, não uma skin. sabe oq penso que este evento clash ae q vcs quer lança e a realidade de vcs, o jogo inteiro é bugado por isso vcs não consegue fazer o Clash. Quando comecei a jogar LOL, cara eu fiquei muito feliz, pq era um jogo bom e leve, não era necessário ter uma nave espacial. Atualmente esse jogo ta horrível, não pela novas coisas q mudaram, mais sim pelo fato de estar pesado e muito mal otimizado.

BOM MAIS RELAXA NÉ... TEM UMA NOVA SKIN DA KAISA E QUEM SABE + 1 SKIN DA LUX

achei que fosse só aqui, ta complicado

Meu time inteiro caiu também, o time inimigo levou todas as T1, voltamos, no meio da luta todo mundo caiu, levou t3 e inib... mas pera, vamos fazer skin, é isso que os players precisam!!

Calem
Tropa
Tropa

Também aconteceu o mesmo comigo, ainda estava numa md5 e meu time tava ganhando antes disso acontecer, acho muita sacanagem, enviei um ticket e estou esperando um posicionamento decente da Riot.

É foda em pleno 2018 a empresa tendo problemas com conectividade e dando atenção a coisas mais superfulas como skins... Agora depois de toda essa falha ainda recebo punição com filas de baixa prioridade por ABANDONO DE PARTIDA, se foder né RIOT??? 

Não estou conseguindo logar no site de suporte pra enviar um ticket... fica redirecionando e não abre... hahahahahahaha eu vou largar esse jogo, anos e ninguém liga pro servidor cagado

Aqui também! Todos deveriam se manifestar se não colocar uma pressão os caras não fazem nada... É foda povo só pensa é em dinheiro mesmo, nem pra faze a bagaça funciona direito os cara da conta...
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Nem to jogando Ranked invés de subir! to caindo, parece que quando vou ganhar uma partida, o sistema resolver Dar BUG!

THACAOS
Arauto
Arauto

Comigo aconteceu o mesmo, até parei de jogar e mandei ticket!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

o server ta bem zuado, desde que laçaram o clash o server ficou um caos, lagado, caindo a cada 5 min, ta horrivel, se for pra riot lançar o clash e ficar assim e melhor nem lançar isso, que o server nao aguenta.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Acaba de aconteer novamente e eu perdi uma rankeada devido ao servidor, que derrubou os principais jogadores do meu time, enquanto os demais do outro time permaneceram em jogo

Queria saber quando uma desenvolvedora do jogo mais jogado do mundo vão ter profissionalismo em fazer algo decente como torneios e os servers operantes.. chega... cada vez mais se afundando.. podem fzr mais ad no youtube porque tá pouco