cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
alerandro203
Tropa
Tropa

Sion bug com Runas e Itens

:champion98::champion98::champion98::champion98::champion98::champion98::champion98::champion98:

O sion pode aparentemente se dar um auto ataque, assim podendo stackar infinitamente a runa que estiver sendo usada.

Eu testei com o aperto dos mortos vivos isso ocorre quando ele esta no baron, batendo no baron, caso ele fique atras do baron no setimo ataque do baron(o que stuna) ele stacka eu não entendi muito bem mas eu acho q isso não deveria acontecer, então estou informando isso por aqui como um bug do sion aparentemente eu so vi funcionar com o sion testei com outros campeões mas nada aconteceu.

2 RESPOSTAS
alerandro203
Tropa
Tropa

Esqueci de avisar mas tambem funcionar com os itens que ele estiver usando não com todos mas com alguns se por exemplo ele estiver usando :Iten3147: este item ele vai ser usado no proprio sion como se ele tivesse tomado um hit mas ele se hitou eu acho eu não entendi muito bem.

E isso ta acontecendo nos servidores não PBE do lol so pra dar um alerta pra galera.

Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

como assim? manda um video pra eu ver pq n entendi ele "acertar" um aa nele mesmo

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence