cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nykleber
Tropa
Tropa

Sistema de balanceamento

Boa noite a todos, meu nome é Ronny Kleber e eu vim saber sobre o sistema de balanceamento do Lol.

Atualmente eu me encontro no prata 1, e mais cedo eu consegui stompar 5 partidas, chegando aos 90 pdl (ganhando 18 em cada) e agora a noite parece que meu time não sabe o básico do jogo.

Queria saber também se vocês não se sentem mal com isso, eu passei horas da minha vida lendo, treinando farm, pesquisando sobre o meta, sobre como melhorar pra subir, eu não queria ir longe, só queria ganhar a skin vitoriosa anual mas, hoje cheguei num ponto onde eu trolei uma partida do inicio ao fim por puro desprazer de jogar.

Queria de verdade entender como funciona, por que eu to perdendo a vontade de jogar, o jogo tem sempre dois lados: Ou você humilha o time inimigo, ou eles te humilham, parece que tem horas que eu to jogando com gente que sabe o básico, tem horas que os caras não sabem jogar safe ou o que estão fazendo na partida.

3 RESPOSTAS
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Cara, particularmente eu fico muito mal após algumas partidas, tipo hoje, na minha smurf em uma partida platina 3 teve um suporte que conseguiu ficar 5/16 antes dos 20 minutos de jogo. Isso me deixa totalmente irritado e quando eu fico dessa maneira, eu tomo um tempo para mim e evito jogar/pensar sobre lol nesse período. Por que? Para aliviar a tensão e não deixar que as energias negativas do jogo passado interfiram nas próximas.
Amigo, outra coisa que vale ressaltar, comigo o horário da "tarde" é muito mais produtivo que o da noite, já para alguns amigos é ao contrário, então dependendo do horário você pode ter um desempenho melhor sim, por isso você se da melhor a tarde do que a noite em alguns casos 😄
Quanto aos trolls: o jogo é 5 contra 5, e tem chances de um jogador jogar mal no seu time quanto jogar mal no outro time. Então foque na sua gameplay e esqueça o chat/aliado, afinal, discutir não ganha partidas nem da PDL.
I'm a cynic, I told you ♫
Glaciator
Aronguejo
Aronguejo

Versão light da minha reclamação hauhauhauhau
Vèio do rio
Tropa
Tropa

Este é o balanceamento de merda que falam que tem. Ou é contra ou é a favor, está custando ter um jogo saudável. Eu sou o teemo nessa.Sem título.png