cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
REI DA N0ITE
Tropa
Tropa

Sistema do Equilíbrio

Alguém sabe como funciona o sistema de equilíbrio do League of Legends ? Alguém poderia me explicar porque às vezes caiu com pessoas que não tem nada AV, como por exemplo fazendo Build Runa errada as vezes caio contra campeãos que deixa eu nem chegar perto da minha própria torre , peguei ate uma YUUMI no MID SONA TOP , percebi que quanto mais eu jogo Caio contra Campeões difícil de mais , às vezes fica impossível de ganhar , MOD RANQUEADA.

2 RESPOSTAS

Olha, isso não tem nada a ver.
O que pode estar acontecendo é que nos elos mais baixos o pessoal não está muito "aí" para nada, eles pickam Sona Jungle, Yuumi AD no TOP, essas coisas do tipo, então creio que quanto mais low elo tu estiver, mais comum essas coisas vão se tornar.

Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

@REI DA N0ITE  escreveu:

Alguém sabe como funciona o sistema de equilíbrio do League of Legends ? Alguém poderia me explicar porque às vezes caiu com pessoas que não tem nada AV, como por exemplo fazendo Build Runa errada as vezes caio contra campeãos que deixa eu nem chegar perto da minha própria torre , peguei ate uma YUUMI no MID SONA TOP , percebi que quanto mais eu jogo Caio contra Campeões difícil de mais , às vezes fica impossível de ganhar , MOD RANQUEADA.

Não tem que me diga o contrário , A riot balanceia alternando os "Trolls" para quem está ganhando mais pois é dessa forma que eles acham que é o certo , se você conseguir contornar e se destacar no time eles te julgam capazes de subir de elo. Quanto mais cadência de vitórias você tem , pior fica seu time. Só é injusto por que o impacto que você tem de sup e adc não é o mesmo que pode ter com um mid ou jungler.