cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valdino
Tropa
Tropa

Site do Esports deslogando sozinho!

Ir para a solução

Por algum motivo desconhecido, quando tento logar no site do Esports para assistir alguma partida, sou automaticamente deslogado.. Só comigo que está acontecendo isso? Alguém sabe o motivo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
u and mee
Tropa
Tropa

Limpe o cache e os cookies do sit em chrome://settings/content/all. Ache o site do lol e é só limpar.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS

por algum milagre consegui ficar logado aqui, mas tbm ta acontecendo comigo

Eu também;

Manhones
Tropa
Tropa

Eu tbm cara!! e não faço a minima idéia do que pode estar acontecendo, pelo chrome ele desloga, tentei pelo edge e ta normal

u and mee
Tropa
Tropa

Limpe o cache e os cookies do sit em chrome://settings/content/all. Ache o site do lol e é só limpar.

Já tentei fazer isso e o cookie volta, assim como o problema. Na realidade, comigo acontece em todo website.

Hey pessoal,

É geralmente o que o Auttista Gay comentou, limpe o cache e permita que sejam armazenados cookies em seu navegador.

Mas é legal também testar em outros navegadores (Chrome, Firefox, Opera, Edge, Safari, Brave, etc)

@u and mee  escreveu:

Já tentei limpar o cache, cookie, e tudo mais, e mesmo assim ele continua deslogando, algo que reparei tbm, qnd ele faz o login, ele carrega a pagina que efetua o login de novo, e dps disso ele carrega a pagina de logout. Isso tudo no Chrome, testei no Edge e lá está normal. Deve ter algum tipo de conflito no envio de informação pro site.

Mesma coisa aqui, limpo os dados do cache mas nao faz nenhuma diferença.