cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KOB NAJU
Tropa
Tropa

Skins prestígio e passe

Ir para a solução

Gente, bom dia.

Nunca comprei o passe, mas penso em comprar.

Por estudar, acabo não podendo jogar dois dias na semana e no restante limitados a umas 4, 5 ou 6 horas. Queria saber se é muito complicado pra poder adquirir os 2000 - 2200 emblemas para a troca por skins ou por pontos de prestígio, nem que fosse pra tentar comprar depois um pacote com 200 ou 300 emblemas.

Se alguem com experiência no passe pudesse me ajudar, eu agradeceria de coração. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Falando por experiência própria...

Eu ja comprei vaaaarios passes quando esse sistema começou, no cmç eles eram ate fáceis de farmar e bem vantajosos, com missões extras, uns pontinhos mais por desempenho e tals... Mas hj em dia não vale o minimo a pena investir nesse sistema, ao menos na minha opinião, ainda mais se vc não tiver tempo de farmar, pois o farm de pontos ta sendo nerfado a cada passe q lança.
Mesmo eu tendo algumas skins prestigio eu tbm digo q não vale a pena investir nelas tbm... é só um recolor... muda alguns detalhes na roupa do personagem e tals, mas é mera ostentação.

Mas realmente deixo ao seu critério, pois falo isso medido a minha opinião, se for te fazer feliz é oq vale :3

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

Nem perca tempo e nem dinheiro.

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Falando por experiência própria...

Eu ja comprei vaaaarios passes quando esse sistema começou, no cmç eles eram ate fáceis de farmar e bem vantajosos, com missões extras, uns pontinhos mais por desempenho e tals... Mas hj em dia não vale o minimo a pena investir nesse sistema, ao menos na minha opinião, ainda mais se vc não tiver tempo de farmar, pois o farm de pontos ta sendo nerfado a cada passe q lança.
Mesmo eu tendo algumas skins prestigio eu tbm digo q não vale a pena investir nelas tbm... é só um recolor... muda alguns detalhes na roupa do personagem e tals, mas é mera ostentação.

Mas realmente deixo ao seu critério, pois falo isso medido a minha opinião, se for te fazer feliz é oq vale :3

Vellonya
Dragão
Dragão

Emblemas por missões gratis: 300

Emblemas missoes semanais: 1000

Emblemas ao comprar o passe: 200

Emblemas totais ''gratis'' : 1500, ou seja, vc só precisa de mais 500, coisa que sinceramente é muito facil, 500 ou 700 no caso, mas que é muito facil mesmo de juntar, jogando de 5 a 6 horas por dia, suavamente vc conquista isso..

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽