cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

Skins voltaram pra clássica

Então galera, um bug que me persegue desde o ano passado que mesmo eu desinstalando e instalando novamente, usando ferramenta de reparo Hextech, e formatando o PC não adiantou nada. Sempre que o jogo pode ele reseta as skins e volta todas pra clássica, a configuração da sala volta pra aberta, o microfone entra automaticamente no voice e essa porcaria desse bug acontece com uma frequência absurdamente idiota.

A pessoa que tiver uma solução definitiva pra isso por favor me manda, eu não aguento mais ter que "setar" as skins de novo toda santa vez pq a equipe de suporte não sabe dar uma solução e nem dão um jeito nessa bosta de bug.

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS

Quando acontece isso comigo eu reparo o launcher que volta ao normal, acontece sempre depois de uma atualização, e começou esse ano.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

repara o cliente que da gg

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Dizzie
Lenda
Lenda

O que acontece comigo as vezes é que minhas skins ficam bloqueadas como se eu não as tivesse comprado.

RedAngels
Arauto
Arauto

Dei um up apenas porquê isso já aconteceu comigo, porém isso aconteceu umas 2x e foi recente (alguma atualização mês passado, se não me engano a maior delas).

Aproveitar o tópico para acrescentar: comigo resetou runas e feitiços também, geralmente quando caí sua lane já vem a runa e o feitiço que usou naquela lane, porém as vezes resetou.