cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Jiraiya
Tropa
Tropa

Sobre a mudança nos espólios na atualização 8.5

"ESPÓLIOS MELHORES E HABILITAÇÃO GRÁTIS: Agora as skins Míticas e Ultimate são concedidas como permanentes que podem ser resgatadas automaticamente (sem precisar de Essência Laranja para aprimorar). Caso já possua a skin, você pode desencantar a permanente por Essência Laranja."

Certo, eu li essa nota na atualização e fui aos meus espólios (possuo Pulse Fire EZ :champion27:, Sona DJ:champion101: e Vayne ladra das sombras :Champion119: em forma de espólio)

Ai que está, nessa atualização foi dito que consigo ativa-las sem o custo de essência laranja, pórem isso não foi possivel quando tentei agora. Alguém poderia me explicar se tem algo de errado?

8 RESPOSTAS
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Só vale se dropar daqui pra frente.

Acho que isso só se aplica com as skins que você pegar depois dessa Atualização

Misady
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente só conte para as skins que voce ganhar depois desse patch.
Venezos
Arauto
Arauto

Todos estão dizendo que é só a partir desse patch mas isso é o que eles acham, a riot ainda não disse nada, ainda tenho esperanças.

@Venezos esperança é a ultima que morre

Espero também conseguir converter os meus ganhados antes!

Esperança é a ULTIMATE que morre UEHUEHUEH

"Cada bala é um pedaço da minha alma, cada disparo é um pedaço meu."
Prototico0
Tropa
Tropa

Fiz um post sobre o mesmo assunto e ja vi varios outros também. O pior é que nenhum tio da riot aparece pra responder essa duvida. Porque se não der pra pegar a minha Pulsefire do ez eu vo desencantar e pegar a Zyra Dracomance