cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre as replays do lol

Baixei algumas replays do lol e enviei para meu pc de edição, ele é um mac e não tem lol nele (só meu pacote adobe), queria editar ele no premiere mas o formato rofl não é aceito, como faço para converter em algum outro formato? (pode ser qualquer um mp4, mov ...)

6 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Só falo ponto,

Dá uma conferida neste FAQ, lá explica como a ferramenta de Replay funciona e como transformar ele em outros arquivos (:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/234965248-Replays-FAQ

Já tentei abrir com navegadores e não da play, já tentei o vlc e não reproduz, e esse FAQ fala do formato webm e o formato que vem atualmente é o rofl.

Então esse rofl é APENAS para o client do LoL, ele que faz o registro das ações e grava tudo que rolou na partida.
Aí quando você estiver vendo o replay em questão, você vai utilizar a opção de gravar, lá ele vai gerar o arquivo em .webm

Existem várias outras opções também, usar outros programas para gravarem sua tela como o OBS por exemplo, ele também pode gravar até quando você estiver jogando.

Tem algum jeito de eu gravar a partida sem ter que reassistir ela?, queria simplesmente abrir e gravar ela inteira de uma vez.

Você pode acelerar o tempo e depois reduzir em um software de edição, mas não faço ideia de como fazer isso O:

Valeu ❤️