Hey pessoal, nós já estamos cientes desse erro que está impedindo algumas pessoas de fazer duo nas ranqueadas mesmo estando dentro dos limites e estamos investigando uma solução, ok? Do mesmo jeito, não adianta muito enviar um ticket sobre isso porque a resposta vai ser mais ou menos a mesma. :v
Qualquer novidade nós avisamos por aqui, não se preocupem o/
Estou tentando convidar um amigo meu mas diz que não é elegível por ter muita diferença de elo, mas ambos terminamos platinas... por favor me ajudem
Ele estava platina iv ontem e eu platina V
@Karl Zeiss escreveu:
Se ele tinha mais de 5 divisões de você, você ainda não pode chama-lo pra jogar.
Ambos reiniciem o cliente e tentem novamente.
eu e meu parceiro nao coseguimos jogar duo nessa nova season, ele acabou gold 2 e eu platina 4, por que nao conseguimos jogar duo?? Aparece que ele não esta elegivel e que a diferença de colocaçao é alta demais, alguem me ajuda
É só ambos relogar
tô com o mesmo problema no twisted treeline, eu (e os outros 2 amigos) relogamos e nada... quando eu entro em uma conta "smurf" dá pra jogar... e nós 3 estamos no mesmo elo no tt
Boa tarde, hoje eu tentei ir duo com meu amigo que terminou diamante 1 na soloq e eu terminei diamante 4 na soloq mas não consigo jogar duo com ele na md10, alguem sabe pq?
O.o estranho
eu e meu amigo terminamos em elos parecidos, diamante 1 e diamante 4 mas n conseguimos ir duo, um amigo meu que terminou desafiante consegue ir duo. alguem sabe o motivo?
Bastante gente está comentando sobre isso hoje O.o
Boa!
NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR COM MEU AMIGO, ESTÁ DANDO PROBLEMAS DE ELO. POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA
Já estão arrumando de uma olhada ai nos tópicos 😉