cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre não conseguir fazer Duo de elo parecido na MD10

Hey pessoal, nós já estamos cientes desse erro que está impedindo algumas pessoas de fazer duo nas ranqueadas mesmo estando dentro dos limites e estamos investigando uma solução, ok? Do mesmo jeito, não adianta muito enviar um ticket sobre isso porque a resposta vai ser mais ou menos a mesma. :v

Qualquer novidade nós avisamos por aqui, não se preocupem o/

29 RESPOSTAS
Hori I miya
Tropa
Tropa

Estou tentando convidar um amigo meu mas diz que não é elegível por ter muita diferença de elo, mas ambos terminamos platinas... por favor me ajudem

Se ele tinha mais de 5 divisões de você, você ainda não pode chama-lo pra jogar.

Ele estava platina iv ontem  e eu platina V

@Karl Zeiss escreveu:
Se ele tinha mais de 5 divisões de você, você ainda não pode chama-lo pra jogar.

Ambos reiniciem o cliente e tentem novamente.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

eu e meu parceiro nao coseguimos jogar duo nessa nova season, ele acabou gold 2 e eu platina 4, por que nao conseguimos jogar duo?? Aparece que ele não esta elegivel e que a diferença de colocaçao é alta demais, alguem me ajuda

É só ambos relogar

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

tô com o mesmo problema no twisted treeline, eu (e os outros 2 amigos) relogamos e nada... quando eu entro em uma conta "smurf" dá pra jogar... e nós 3 estamos no mesmo elo no tt

borguinho
Tropa
Tropa

Boa tarde, hoje eu tentei ir duo com meu amigo que terminou diamante 1 na soloq e eu terminei diamante 4 na soloq mas não consigo jogar duo com ele na md10, alguem sabe pq?

Provavelmente tão fazendo isso p o reset coloca o mmr de quem ta diamond + mais aproximado do platina e isso faria com que mestres e desafiantes fizessem duo com diamons ou platinas pra subir eles
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Sem sentido, pq meu amigo terminou desafiante na main e ta jogando duo

O.o estranho

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
borguinho
Tropa
Tropa

eu e meu amigo terminamos em elos parecidos, diamante 1 e diamante 4 mas n conseguimos ir duo, um amigo meu que terminou desafiante consegue ir duo. alguem sabe o motivo?

Bastante gente está comentando sobre isso hoje O.o

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

verdade, no sense
Ruiya
Lenda
Lenda

Boa!

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Premmy
Arauto
Arauto

Poderiam pelo menos colocar aquela "exclamação" de notificação dizendo que é um erro e já sabem disso e.a

NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR COM MEU AMIGO, ESTÁ DANDO PROBLEMAS DE ELO. POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA

Já estão arrumando de uma olhada ai nos tópicos 😉

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

já ta podendo ir duo?