cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DS One
Tropa
Tropa

Sobre o lag.

Vejo muita gente reclamando de ping com internet normal. Mas, ninguém sabe que ping e internet são coisas extremamente diferentes. Sua internet pode ter 1 milhão de megas, gigas, teras, seja lá o que for. Mas, se a rota entre o seu provedor e o jogo estiver ruim, o jogo vai dar lag. Não adianta chegar no forum e criar 300 tópicos sobre lag, dizendo que o servidor está ruim. Que é uma vergonha pra riot deixar o jogo as "traças". Antes saiba o básico entre ping e internet. E depois peça ajuda no forum. Porque de gente ignorante o mundo ta cheio.

O poder do vento está sobre o seu comando. - :Champion42:

2 RESPOSTAS
Vandisu02
Tropa
Tropa

o meu problema não é ping e sim o fps que de 200 na 8.3, e da 8.4 pra cá vai pra 70 e fica engasgando, e nem adianta baixar os gráficos o fps simplesmente não muda, tem muita gente reclamando do fps mas fazer oque nem adianta pedir provavelmente 8.6 vai ser uma att gigante e os mesmo problemas continuarão porque está assim a duas atualizações e quando vc pede ajuda, eles pedem os seus arquivos dos jogos não acham nada é a desculpa que me deram foi, limpa teu pc que é poeira e fecharam o topico 🙂 sendo que o pc é novo e não tem nada de errado em nenhum outro jogo só no lol mas não é poeira.

Eu não posso imaginar o que possa set. Eu não sofro com isso. O seu PC pode ser novo, mas há alguma coisa conflitando com o LoL. Eu formataria, baixaria os drivers de video mais recente, re-instalava o Adobe AIR. DirectX e tentava novamente. Apenas se você tiver interesse... Sempre que noto lentidão no meu PC eu to passando a régua nele... Nunca tive problemas com FPS até então... Liga o teu v-sync [...] Tentra travar o FPS en 60... Desativa o contorno do personagem. Vai que possa resolver. Aconselho primeiro ver as configs do LoL e depois se não adiantar... Formatar é um critério seu.

Eu cuido do caso! - :Champion15: