Tem muita gente (inclusive eu) sofrendo por erro de conexão. Jogo simplesmente não abre após a seleção de campeão.
Mesmo com essa avalanche de posts aqui dizendo sobre isso nenhum Rioter deu um parecer sobre o erro. Por que?
Não é dificil dizer "Identificamos um problema que faz com que jogadores não entrem em suas partidas e estamos investigando o que causou esse erro para corrigir. Ainda não temos uma previsão de quando será resolvido". (Eu quero ouvir de um rioter isso)
"Ah, é minoria"... Cara já não é tão minoria mais não, e o erro persiste faz 1 semana pelo menos
Nem no status do servidor tem algo sobre isso. Gente se quiserem eu posso mandar meu curriculum pra vocês pela parte de departamento pessoal.
Eu só quero um aviso/post sei lá... Qualquer coisa dizendo sobre isso, mas pelo menos admitam que é um erro.
vou para de jogar lol n tem jeito q q isso senhor
tenho mais de 5 anos q jogo nunca aconteceu isso
mais infelismente vai acontecer isso vou desistala o lol
vou baixar outro jogo!!!
EU INCIO PARTIDAS TOMO BAN POR CAUSA QUE APArece erros de conexao pois n é so cmg arrumem isso ou pelo menos parem de dar ban pq eu estou tentando jogar faz 1 decada, e eu tomei ban de 20 minutos e isso nunca sai....
EU INCIO PARTIDAS TOMO BAN POR CAUSA QUE APArece erros de conexao pois n é so cmg arrumem isso ou pelo menos parem de dar ban pq eu estou tentando jogar faz 1 decada, e eu tomei ban de 20 minutos e isso nunca sai...
Fala JoTTz, tudo certo?
Infelizmente o League está passando por algumas instabilidades, consequentemente, alguns jogadores acabam sendo afetados por isto. A Riot já se pronunciou sobre o caso divulgando uma nota oficial na qual você poderá conferir clicando aqui.
Torço para que os responsáveis pela normalização obtenham rapidamente o resultado mais positivo possível, assim, todos poderão voltar a jogar tranquilamente. Um abraço.
EXATAMENTE ISSO
O meu jogo nao entra, depois da selecao de campeoes, fica em tela preta e mostra uma mensagem que deu erro.