cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o uso do safeIP e att 8.7

Ir para a solução

Há alguns minutos eu tentei atualizar meu lol , porém com o uso do safeIP a atualização demora muito , então se tiver alguém que está tendo problemas de atualização e usa o safeIP em breve postarei um video bem simples de como atualizar rapidamente , pois na atualização o safeIP em vez de ajudar interfere !

Até qualquer hora !

"A morte também é o começo"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

Demorou .... BASTANTE !!!! mas ta ae o vídeo , espero que eu possa ajudar alguem , qualquer coisa tamo ae... 

Pc da xuxa é foda!

Espero ter ajudado !!! vlw e flw !

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS

Uma dúvida porque você usa o safe ip?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Depois de um certo dia eu nunca mais consegui jogar online e , para evitar tanta burocracia e lentidão ligando para provedora sem saber se vai ser resolvido ou não eu procurei uma solução ai encontrei o safeIP , desde então sem usar ele eu n consigo jogar online , ele não interfere no ping ou outras coisas só que as vezes como ele muda a localização do seu ip (camufla) pode provocar lentidão em atualizações.
Olha pessoal acho que de tanto reclamarem com minha provedora arrumaram esse problema de conexão que me obrigava a usar o safeIP mas ainda sim postarei o video para aqueles que ainda utilizam o programa !
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

Demorou .... BASTANTE !!!! mas ta ae o vídeo , espero que eu possa ajudar alguem , qualquer coisa tamo ae... 

Pc da xuxa é foda!

Espero ter ajudado !!! vlw e flw !