cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FÉ NA GLOCK
Tropa
Tropa

Sobreposição discord LoL

Pessoal querido, alguém sabe me explicar por que essa budega não funciona no meu LoL? 

Configurei tudo direitinho e na realidade só queria que aparecesse a fotinho dos amigos e os nomes quando falassem mas não vai de jeito algum. 

Ativei a sobreposição no jogo e configurei tudo direitinho... 

Alguém ajuda eu ai :Champion5:

5 RESPOSTAS

ativou ela e ativou  na lista de jogos nas configs do discord enquanto ele tava aberto? teste em modo janela, e se por acaso pegar  e voçê sentir um lag estranho mesmo com fps normal,o  culpado  vai ser esse overlay, ele buga quando minimiza-se o discord.

NK Gumball
Tropa
Tropa

tem q ativar
e tem uma tecla para aparecer a fotos do ladinho

Cyrkran
Tropa
Tropa

Eu estava com o mesmo probema, resolvi indo no discord, Configuração/Aparencia e em baixo vai encontrar a aceleração de hardware, voce desativa essa opção.
Esse metodo eu consegui resolver aqui. boa sorte.

Cara eu Ja tirei esse modo de HardWare e mesmo assim nao funciona eu testei o Overlay/Sobreposição do Twitch e funciona normalmente e é isso q ta me dando raiva eu não consigo ativar o do discord achei q o problemna era alguma config do pc mas agr vi q é o discord sera q pode me ajudar?
Satomoit
Tropa
Tropa

O meu tbm está assim, eu tive que reinstalar o lol e antes de eu fazer isso a sobreposição funcionava, agora não mais