Hoje mandei um ticket no suporte da Riot falando sobre essas últimas atualizações e como elas afetaram a taxa de fps no meu pc e de muitas pessoas, vou compartilhar a resposta que recebi com vocês para tentar ajuda-los.
Olá invocador, como você está?
Shinobu aqui, para ajudá-lo como precisar!
Olá invocador, já aconteceu comigo também, e é bem frustrante, mas esse probleminha pode está relacionado a sua conexão com o servidor, ou, arquivos corrompidos, então te ajudarei com umas dicas de como resolver.
Uma das dicas é a reparação do lol, que fica no canto superior direito do Client, uma engrenagem (Configurações) > Geral > Resolução de Problemas; Iniciar Reparação Completa.
Uma outra forma é a Ferramenta de Reparo Hextec, disponibilizada pelo próprio LoL
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367
Marque a opção DNS Público e após isso, se não funcionar, tente marcar a opção "Forçar Reatualização", reinicie o computador após o procedimento.
Caso o probleminha persista, retorne a nos contatar.
Ainda não testei se muda algo, mas espero ter ajudado.
Isso n resolve NADA , todo mundo com ctz já fez todos esses procedimentos .. por isso tem 300 topicos aqui .. porq realmente NAO RESOLVEU. Essa eh a resposta esfarrapada da riot pra todo ticket enviado sobre esse problema de fps .
O jogo começa com 250 de fps e vai caindo .. parece um slide , ataca um minion vai pra 30 , ataca uma torre cai pra 10.
Além disso td tem hr q o jogo simplesmente fecha sozinho , minhas habilidades saem atrasadas , mouse todo lento , enfim varios problemas q n eh cosia do meu pc pois jogo outros games e NAO ACONTECE nada. Mudo as configuracoes de video pra tudo low e nao resolve tbm , o fps continua a msm bosta .. ou seja , o jogo está uma porcaria pra n falar outra coisa. Desulpa qualquer coisa mas isso eh de estressar qualquer um sendo alguns meses atras eu jogava perfeitamente .
cara, esse problema é do patch varias e varias pessoas com esse problema, nao adianta fazer esse problemas é pura perca de tempo