cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nocturne Revenã
Aronguejo
Aronguejo

Solução(Download Infinito 87mb)

Boa Galera..
Estou baixando as att de hoje.
2gb??
Bom comecei por 87mb,Deu dowload infinito com 1gb,então fechei o cliente.
Abre novamente e baixou 37mb.Entrou na tela inicial e estou baixando 2gb agora..

Geralmente quando vc cancela acaba dando erro no cliente,impossibilitando assim vc abrir o launcher e fazer as reparações.
Quando acontecer isto.
Você vai apenas procurar um launcher que esteja funcionando dentro das pastas Rads>Project>League Client>releases>0.0.0.119>deploy>

1º JPatch
2º League ClienteUX
3º>>>>>>>ClienteUXRender
4ºLeague Client.
Se conseguir abrir o cliente.A qualuqer oportunidade vá em reparar o mais rápido possivel.
Se vc não conseguiu assim,aconselho a entrar em uma das pastas 0.0.0.118,""117""
e faça o mesmo procedimento..
Se der errado continue procurando outros launchers dentro das pastas ""releases"" e em seguida ""deploy""
OBS:CONSEGUI RECUPERAR MEU CLIENTE LOGO APÓS RESTAURAR O COMPUTADOR,OCLIENTE NEM ABRIA.

DAVA ERRO E FECHAVA.

PENSEI EM BAIXAR NOVAMENTE MAS NÃO PRECISEI.
BOA SORTE.

5 RESPOSTAS
hitsugayha
Tropa
Tropa

me ajuda pls

Tenho que saber o que está acontecendo..
O.O

salve mano, ent eu fui na pasta na rito e entrei em todas as pastas q vc indicou, quando fui tentar abiri o jpatch ele abria rapido e fechava na msm hora, eu to baixando dnv pra ver se n resolve algm coisa mas se n der é so formatando o pc msm??
ajuda pls

Cara as vezes o LOL ele ta fazendo algo em segundo plano,vai no gerenciador de tarefas e finaliza ele 80% dele abrir sem erro,AGORA eu to com um problema minha atualização não termina esse erro 004 é horrivel. alguem me ajuda? agradeço desde já!
faeldeck
Tropa
Tropa

Este vídeo ajudou a resolver: https://www.youtube.com/watch?v=RuemKBiMp7o