cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ÉlectroLux
Tropa
Tropa

[Solução] Erro de Login no Client

"Houve um erro inesperado com o inicio da sessão."

Para aqueles que estiverem enfrentando este problema, vou deixar alguns passos que me lembrei e me ajudou a resolver esse erro.

1 - Abra o League of Legends, logo após, você verá esse erro no Client.

2 - Conforme a imagem abaixo (que por sinal, muito mal feita kk), clique sobre o botão direito no ícone do jogo localizado em sua barra de tarefas, e logo depois, em Fechar janela.

3 -  Irá abrir a janela abaixo, clique em Encerrar Sessão.

4 - Preencha o seu Usuário e Senha novamente na Tela de Login, e logue. E pronto, problema resolvido!

Eu não utilizo muito o Fórum e decidi criar esse tópico para ajudar todos que estiverem com o mesmo problema, perdão pela correria e o tópico não é 'lá' dessas coisas kkkk.

34 RESPOSTAS

Aqui também não funcionou

Aqui não funcionou alguém conhece outro método?
Josef JG
Tropa
Tropa

CARA MUITO OBRIGADO VC ACABOU DE MELHORAR UM POUCO MEU DIA, PENSA NO DIA MERDA NO TRAMPO Q EU TIVE HJ VALEU 

LËVÍ
Tropa
Tropa

Não ajudou em nada!
myster4321
Tropa
Tropa

aki eu fiz isso,mas quando saio de uma partida volta a dar o erro, mas somente quando termino uma partida

Alek Bala
Tropa
Tropa

Não funciona estou a 13 horas fazendo isso, RIOT alguma posição??????
Mooonny
Tropa
Tropa

uaa aqui n funcionou 😞

invejo seu icone. season 3?

O meu funcionou isso umas 2 semanas atras, ai funcionou nos 2 primeiros dias, agora nem o login ta salvo e não funciona mais faz tempo, não sei o que fazer...

Cavaleiro IV
Tropa
Tropa

Muito obrigado my brother!!!

aqui n resolveu

Não resolveu aqui

snash1
Tropa
Tropa

Fiz isso porém não deu resultado Incluse reinstalei o game

e não deu

Metal83
Tropa
Tropa

A solução de erro de login no lol “não foi possível conectar-se ao servidor de autenticação”:

Edite o atalho do game dessa forma:

"C:\aaa\RiotClientServices.exe" --launch-product=league_of_legends --launch-patchline=live

*aaa é a pasta no seu pc

Pedrowskii
Tropa
Tropa

aqui não aparece nem a opção de encerrar sessão, só aparece sim ou não na aba sair
PedroBreak