cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Finalcrush
Tropa
Tropa

Solução para o problema de Mouse dando pequenas travadas no cursor.

Fala galera, tudo beleza?

Abrindo este tópico para ajudar com um assunto que provavelmente já assombrou ou ainda assombra muitos jogadores do nosso querido lolzinho e de outros games também. Recentemente meu mouse (que é novo) depois de uma ou duas partidas começava a dar pequenas travadas no cursor, o que atrapalhava demais posicionamento, farm, etc. 

Como disse ali, o mouse é novo e eu havia acabado de formatar o Windows 10. E todas as vezes o mouse dava essas travadas e atrapalhava as partidas. Pesquisei pela internet e achei pouca informação sobre o assunto mas muita gente com o mesmo problema, então decidi fazer os testes por mim mesmo. Fiz todos os guias de otimização possíveis, dei overclock no processador, baixei programas tipo Ccleaner e Privatizer para retirar resíduos do pc, atualizei todos os drivers e mesmo assim o problema persistia. 

Tentei então algo inesperado, que foi desinstalar o Nvidia experience ( Minha placa de vídeo é um GTX 970 e sempre instalava esse software para ter os drivers mais recentes) e para minha surpresa, o software era a causa do problema. Desde que desisntalei, nunca mais tive as famosas travadas no cursor, então, como foi um grande problema para mim, decidi compartilhar esta solução, pois pode ajudar outras pessoas que estejam enfrentando este problema e já tentaram de tudo.

É isso então pessoal. Boa sorte a todos na escalada das rankeds e nos vemos na SoloQ. 

0 RESPOSTAS