cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão - PING

É sempre um problema quando alguém cai no seu time com instabilidade de internet 

- MS ou PING com valor alto

Para quem não sabe, se o PING estiver com o valor muito alto, significa que o equipamento não está com uma conexão correta à rede ou que a transmissão de informações dentro dela está muito lenta, já que o tempo gasto para todo o processo é elevado.

👍 Beleza, agora que sabemos, me explica, pq a RIOT não acrescenta um leitor de MS (Já existente nas partidas), no CLIENT do LOL? Assim, jogadores que estão com MS alto não iniciam suas partidas, e se a pessoa do mesmo jeito quiser iniciar, ela pelo menos está ciente do problema... Poderiam até colocar um aviso de instabilidade de internet se quisessem, mas a questão é, muitos iniciam o jogo e nem sabem que estão com problemas de conexão e essa informação pode facilmente ser fornecida.

Empresas que estiverem passando por ajustes de conexão, reformas na rede, são facilmente detectáveis pelo MS no "pré-game"

Não deixa FLOPAR 🤡

5 RESPOSTAS

Uma dica, tem uma ferramenta da própria riot que mostra sua latência, ela se chama "reparo hextec" ora mas reparo não é só pra arrumar o lol? Bom quando utilizar o reparo é só desmarcar as coisas que atualizam seu lol etc etc, que aí ele vai mostrar quando de ping você vai jogar o game

A questão é que ninguem vai querer ficar abrindo um programa pra ficar vendo ping, se alguém quisesse, é facil olhar o ping pelo cmd que ja fica no prorpio PC, o Wild Rift por exemplo, ja tem esse sistema, se o ping ta alto, o jogo te avisa isso antes de entrar na partida

Sim. concordo plenamente.
Porem temos que levar e conta que tem um programa

Sabia que o ping mostrado lá nada tem a ver com o dentro de jogo? São servidores diferentes, o(s) servidor(es)-IP da partida em si não é aquele.

Já testei diversas vezes com o Reparo Hextec me apresentando 41ms e em jogo 100-160ms. Ou seja, não é confiável.
Eu não lembro mais onde busquei, contudo já verifiquei o IP que foi conectado na partida e realmente é diferente do apresentado no programa.
Não entendo qual o sentido do teste de Reparo apresentar Ping se não testam diretamente com o servidor de partidas...

@ONE Pantheon  escreveu:
Sabia que o ping mostrado lá nada tem a ver com o dentro de jogo? São servidores diferentes, o(s) servidor(es)-IP da partida em si não é aquele.

Já testei diversas vezes com o Reparo Hextec me apresentando 41ms e em jogo 100-160ms. Ou seja, não é confiável.
Eu não lembro mais onde busquei, contudo já verifiquei o IP que foi conectado na partida e realmente é diferente do apresentado no programa.
Não entendo qual o sentido do teste de Reparo apresentar Ping se não testam diretamente com o servidor de partidas...

Cara, mas acontece de bater o ms, eu mesmo tive esse problema recentemente, testei o ping fora do lol e já estava alto, uma média de 200 dentro e fora do game! 

Liguei no meu provedor de internet e antes mesmo de ser atendido, o bot programado ja disse que minha região estava passando por alterações e que poderia afetar na minha internet, acontece que eu não fazia ideia que estava passando por essa reforma e fui prejudicado in game devido essa falta de informação simples de ser fornecida pelo game!