cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
THACAOS
Arauto
Arauto

Sugestões - Exibir modo de jogo durante o jogo, acessibilidade e qualidade de vida - (pings)

*Quem aqui não entrou em um game e não sabia se era normal game e ranqueado, como na imgem eu coloquei no tab, mas no tft nao tem tab teria q por em outro canto

ja joguei 2 tft normal game, try hard e fui frustado sendo normal game kkk

* outra coisa que as letras  e numeros no tft sao muito pequenas (acessibilidade)

*outra coisa que não tem historico do tft tambem!

Cara quem tem processador dual core, sabe oque to falando do bug de fps entre 6-10 minutos por 10 segundos seu fps fica 00

E esses pings atrapalham mais porque alem de aparecer no jogo, aparece uma onda no mapa da hora mas prejudica mais ainda, talvez sejam eles o causador desse bug que não arrumaram ainda, ou as plantas que nascem essa hr, ou o lv 6 - sei la

Mas, tambem é muito chato, assim como o chat aliado que foi retirado automatico - graças a deus Smiley Happy

Pessoal, ajudem ai pra riot ver esse post, que na minha opiniao ajuda! - valeu

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
1 RESPOSTA
Pocket Yordle
Aronguejo
Aronguejo

Certa vez uma amiga dentro jogo me chamou para completar um time para ir normal game. Depois de jogar algumas partidas percebemos que o cara que criou a sala criou ranqueada flex, estávamos jogando na zoeira e nem percebemos que era ranked.

Fechávamos o cliente antes de aparecer o vitória/derrota e já clicávamos em iniciar partida, por isso não víamos o indicador de pdl na parte superior. E estavamos conversando muita besteira quando o game acabava para poder prestar atenção no client. Dentro do jogo ficamos mais alertas. Apoio a sugestão.