cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Suporte] [Bug] [Erro] Meu Client está com a tela preta e as configurações não aparecem

Gente, estou tendo um erro que não sei resolver, já desinstalei meu league of legends e o reinstalei, estou com um problema onde a tela está inteiramente preta... Drivers atualizados, directX atualizado e afins... Mesmo utilizando a "ferramenta de reparação HexTech" eu não obtive nenhum resultado e não consigo acessar a página do Suporte no Site do League of Legends, não sei mais como proceder e gostaria de pedir ajuda.

Procedimentos já utilizados sem nenhuma melhora:
Ferramenta de Reparo Automatizado HexTech Repair Tool
Atualizar Java / Adobe Air / Driver Intel / Placa de Video GTX 1070 TI / Windows 10
Desinstalar e Reinstalar componente a componente do League of Legends

Não sei mais o que fazer... Por favor, me ajudem

3 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Dom Eryon Wolf,

Geralmente quando chega neste nível de você ter feito tanta coisa assim, é legal enviar um ticket.

Este erro que você esta recebendo na página de suporte, recomendo que teste em outros navegadores, isso pode ajudar, ou até mesmo utilizando seu celular.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Já tentei fazer isso, mas não dá pra fazer loguin no site do suporte, ele carrega infinitamente, até aparecer a mensagem de que demorou muito para responder. Um problema um tanto quanto vergonhoso para o jogo de tamanha magnitude...

TBM ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA, JA FIZ TUDO O QUE VC FEZ TBM, ATE MESMO FORMATEI MEU PC NOVAMENTE E AINDA CONTINUA O PROBLEMA, VOCE INICIA O JOGO COMO ADM, COLOCA LOGIN E SENHA, AI CARREGA E LOGO EM SEGUIDA APARECE A TELA PRETA, ATE MESMO EM MODO "JANELA", AI TENTO CLICAR NA ENGRENAGEM SUPERIOR DIRETA, PARA ACESSAS O REPARO E TUDO MAIS, MAS AO CLICAR A TELA TBM APARECE PRETA SEM NENHUMA IMFORMAÇÃO... POR FAVOR SE ALGUEM CONSEGUIU REPARAR ISSO NOS DE UMA AJUDA ... PLIS