cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BF Joao BF
Tropa
Tropa

Suspensão Injusto

Galera Boa Noite Aqui Quem Fala e o BF Joao BF Tinha acabado de chegar do Trabalho no Dia 09/03/2018 Então nesse dia que voces Deram Suspensão na minha Conta Era meu Sobrinho de 9 anos Ele xinga Muito Então eu vou pedir para desbloquear minha conta porfavor Foi uma suspensão injusta po Quebra esse galho pra min porfavor Gastei muito dinheiro Na minha conta Esperando voces responder ....

6 RESPOSTAS
BF Joao BF
Tropa
Tropa

E então estou correndo atras porque gastei muito dinheiro Na minha conta E espero que voces adianta meu Lado Eu amo aquela Conta Então porfavor Desbloqueia Ela pra min Administrador Eu espero que voces Desbloqueia Ela Com muito carinho e amor ❤️

Marcos Galvão
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro que se você ler os termos de uso do lol, (aquela janela que todo mundo aperta "aceito" e nem lê) você vai ver que não pode compartilhar conta, eis que ela é estritamente pessoal. Se seu sobrinho tava usando e foi tóxico o ban não foi injusto.

Ta Até Entendo Mais não Foi ban Foi Suspensão Valeu Sinto Muito mais se deus quiser Eu consigo Resolver E nunca mais Empresto a Minha conta pro meu primo Ta Entendendo porque quem sai no prejuizo e eu
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

O fato de você ter gasto algum centavo na sua conta, não deixa a blindada para possiveis banimentos.

Conforme com seu proprio erro.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Compartilharmento de contas é possivel de ban permanente.

Quem compartilhou Jimmie eu que não compartilhei