cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suspensão/Leave Buster

Olá Boa noite, estou aqui enviando ticket para informar que levei uma notificação de leave buster indevida, ou seja, tentei conectar a partida e deu um erro assim que foi para tela de carregamento não conseguia conectar de jeito algum... aí meu duo informou que + 3 players não estavam no jogo do time contra tbm pois estavam com o mesmo erro, ai a partida foi de remake e vou iniciar uma nova partida e tomo leave buster de 20min gostaria que olhassem isso pois tomei uma notificação sem motivo!

2 RESPOSTAS
Kait0s
Tropa
Tropa

Kkkk, boa sorte, já mandei um ticket no final de semana e tão cagando e andando pra gente, da uma olhadinha ai no fórum pra ver o quanto de gente que eles tão ignorando.
Montblanc
Aronguejo
Aronguejo

@XxXNarebaoXxX  escreveu:

Olá Boa noite, estou aqui enviando ticket para informar que levei uma notificação de leave buster indevida, ou seja, tentei conectar a partida e deu um erro assim que foi para tela de carregamento não conseguia conectar de jeito algum... aí meu duo informou que + 3 players não estavam no jogo do time contra tbm pois estavam com o mesmo erro, ai a partida foi de remake e vou iniciar uma nova partida e tomo leave buster de 20min gostaria que olhassem isso pois tomei uma notificação sem motivo!

Devo ter te entendido errado, mas por via das dúvidas te digo que o ticket deve ser enviado pela área de suporte do site, e não por aqui pelo fórum.

Eu mesmo já enviei um pra eles ontem pedindo pra que removam meu ban INJUSTO de 5 minutos por 5 partidas, e até agora sem resposta.