cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuich1
Tropa
Tropa

Suspensão injusta, Jogo desconectando sozinho e demora pra iniciar o launcher

Bom dia. Gostaria que retirassem as suspensões da minha conta, pois estou sendo desconectado constantemente nas partidas e assim não conseguindo reconectar depois, e assim ficando ocioso nas partidas e entrando no leavebuster

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS

Man acabei de ir uma ranked onde foi simplesmente impossivel ganhar, 3 do meu time caindo, eu desde o começo dropando e levava 3 a 5 minutos pra voltar, tinha que reiniciar o modem pq o cliente me informava que eu estava sem conexão, sendo que abrir o navegador e todos os sites abriam normal, fora o test de ping ta normal, esse client ta um **bleep**, sei nem quantos pdls já perdir por causa desse jogo bugado, fora que ta rolando boatos de que o jogo ta com um hacker que faz as pessoas desconectarem tmb, e várias vezes meu MS ia pra 1k ou 2k ao chegar perto de alguem, ta muito estranho o lol, fico pistola demais com injustiça que esses bugs produz. O certo era geral parar de por RP na conta até esse client melhorar de fato

Xcosmusx
Tropa
Tropa

Cara, to com o mesmo problema, e isso já não é de hoje. To jogando ranked desde o inicio dessa semana e vi uns 6 jogos q simplesmente o jogo caia pra 2 ou mais players. Não aconteceu comigo mas aconteceu no meu time e logo hoje quando fui jogar, não tem nem 30 minutos atras eu e mais 2 cara ficamos caindo do game.

Como pode uma empresa que o lucro chega a bilhões não ter uma infra boa? E já repito, não é de hoje esse problema. E o problema não é internet ruim, até porque já aconteceu no meu time e não me afetou, bem como agora que aconteceu e me afetou. É uma merda perder pdl e ainda ter que cumprir suspensão por algo que não é sua culpa.

Aconteceu o mesmo comigo hoje. recebi uma penalidade injusta.

Hawphz
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, é muito injusto tomar penalidade com o computador e internet funcionando normalmente, apenas o jogo caindo...

SShadowW
Dragão
Dragão

Desde o começo da temporada tem muita gente reclamando disso, e eu pensei que depois desse novo patch resolveria um pouco, mas fez foi aumentar as reclamações
Ta feia a coisa em SR
Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo.
Tente reparar seu client usando a Ferramenta de Reparo Hextec: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

Se ainda assim o problema persistir, envie um ticket para o Suporte técnico do jogo relatando seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui aconteceu a mesma coisa comigo semana passada, no horário da manhã.
E já vi streamers sofrendo desconexão em live !

Estou passando pelo mesmo problema, jogo 10 partidas normal game de boa quando vou jogar ranked sou dês conectado e só volta lá prós 15 minutos de partida mesmo minha internet estando funcionando perfeitamente já estou em 6hrs de banimento muito injusto isso