cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suspensão permanente

Eu tomei um ban permanente no league , mas quero saber se eu posso ter o meu dinheiro , ou rp , ou skins q gastei no league de volta ou eles meio que me "darem" as skins ou o rp de volta?
to com uma duvida imensa.

5 RESPOSTAS
Virose
Tropa
Tropa

cara, infelizmente uma das clausulas aceitas no acordo ao iniciar o lol os protege de ter que lhe ressarcir qualquer valor gasto no jogo, principalmente ao receber algum tipo de punição. Situações únicas podem ocorrer, já foi retirado o banimento permanente de um jogador, Tyler1, por isso as chances não são nulas. Eles não tem nenhum dever de lhe dar esses valores e nem existe uma relato de que isso alguma vez aconteceu. Tyler1 apenas ganhou o direito de stremar e jogar lol, sem receber suas contas e nem suas skins.
Ruiya
Lenda
Lenda

Não devolvem nada. Você pagou por coisas naquela conta, se você teve uma má conduta e perdeu ela a culpa se torna sua.
É tipo alugar uma casa e destruir um quarto e perdeu o aluguel e ainda ter que pagar por justa causa.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

minha outra conta aqui , mandei 2 tickets faz 2 dias e nada kk , esperando uma resposta mas obrigado!

mas o pior é q o q eu mais quero é realmente ser pro, mas sou de pouca idade e tenho psicologico bem fraquinho ( obg pai >3<), ai eu tilto mt facil tento ate jogar sem chat , mas como n sou mt social acabo digitando mt e a galera tilta cmg e me reporta. Só queria voltar a jogar na minha continha coisa q é mto dificil mas já estou nessa aqui q criei a um tempo e se n der pra recuperar minha old acc já era. >/

Mais joga sem chat ve videos que possa ajudar a diminuir essas condutas, temos que pensa que nem todo dia as pessoas vâo estar bem para joga muitos buscam refugio aqui no game eu sei que muitas vezes ficamos nervosos com jogo até mesmo eu n aguento mais eu n fico feliz disso eu tento cada dia mais fica melhor por mais que queremos ganhar ou chega em determinada meta tempos uma sequencia de azar etc um dia passa e uapenas um jogo feito para fazemos novas amizades e aprender a trabalha em equipe : p

Talvez o seu rage fassa alguem q teve um dia horrivel ficar pior ainda isso e muito serio infelizmente depressa e suicido e uma questão muito comum para você pode parecer nada mais apra aquela pessoa possa ser muito mais que nada e sim motivo para afunda ela nessa solidão.

Não precisamos ser pessoas toxicas mais sim pessoas compreenciveis.