cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

System erro ??? Do nada cai da partida e nao consigo voltar

Eu mais 4 do meu time e 4 do time inimigo caiu por conta de um erro que apareceu do nada na partida, e não conseguimos nos reconectar
Todos que caíram da partida , deram o mesmo erro ao mesmo tempo
36 RESPOSTAS

Provavelmente a rito gomes vai pedir desculpas a publico e devolver todos os PDL perdidos de todos os jogadores que perderem como sempre que acontece coisa assim relaxa 

Maqi
Tropa
Tropa

jogo ta uma droga. quase toda partida tem alguem caindo e agora pouco todo mundo caiu. mas deu derrota impedida.

Isso mesmo kKKK belo ant-cheat 

a riot vai fingir que nada aconteceu e vai exigir que compremos skins novas.
SrNachos
Tropa
Tropa

comigo rolou o mesmo bug
“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:

Riot n devolve pdl, principalmente no meu caso ja que meu time ganhou a partida, porém como eu estava "ausente" eu perdi pdl
JackCorvos
Tropa
Tropa

A proteção anti-cheat do lol está dando trigger em uns negocio nada a ver, e pior ainda é que esse programa da Riot nem menciona qual programa está dando conflito para o próprio usuário resolver. Ai complica né dona rito.

acabou de acontecer comigo , voltei po jogo ja tinha dado derrota assim do nada
LH shadow
Tropa
Tropa

eu peguei ban de 20 minutos por erro da riot q me desconectou das filas ranqueadas 2 vezes onde tenho o raplay das partidas,perdi pdl as duas partidas e 5 filas de baixa prioridade a mano isso ta foda nem sei se é aqui q reclama mas to **cogumelo do teemo** !!!

@YukiArlet
é melhor jair se acostumando com essas atualizações que sempre vem bugs 😉

Riot deveria nos recompensar por isso. Já sofremos muito com o client muito ruim imagina isso agora. Riot deveria testar o seu client e suas atualizações em computadores mais básicos.
AlphaCMa
Arauto
Arauto

Mesma coisa numa partida de ontem a noite!
Slitchy
Tropa
Tropa

Simmmmmmm que ódio eu quero meus pdls de volta!!!!!!

Dettroyt
Tropa
Tropa

Não foi só você, aconteceu com uma pancada de players.

o meu esta do mesmo jeito
Dizzie
Lenda
Lenda

O pior é que esses incompetentes da Riot Games não tiram sua penalização por um erro cometido por eles próprios. hahaha

E o pior, ainda tomo leave buster pelos problemas do proprio jogo!