cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LucasGo12
Tropa
Tropa

System error/Critical error - 2020 - WIN 10

Meu pc, relativamente bom, e provido de um processador decente, está apresentando esse erro. Mesmo não tendo a capacidade gráfica necessária para o jogo, sempre o rodou a belos 70-90 fps. Joguei pela última vez 20-25 de dezembro, antes da última onda de bugs do Clash. Quando voltei a jogar, após o ano novo, esse erro, que antes não existia, apareceu. Agora, não consigo entrar em partida alguma, mesmo após diversas tentativas de reparar o erro.

18 RESPOSTAS
Naruto SBC SP
Aronguejo
Aronguejo

estou passando pela mesma situação.... faz uns 3 meses q estou sem jogar por conta desse erro. esperando a solução!!!! eu abri um tickt
assinatura-forumlol
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Tem um tópico fornecendo algumas soluções para este tipo de problema:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m-p/594700#M75...

Se nada disso resolver, peço que enviem um ticket para o suporte dar uma verificada mais detalhada no erro.

galera conseguii resolver o erro vendo uns videos no youtube. O cara deleta a pasta logs e config do lol... ai quando entra no lol ele pede pra atualizar! e tb baixei aio runtimes. mas o erro sumiu! agora so ta dando umas travadas!!! KKKKKKKKKKK ai parece q cai a internet e depois volta.
assinatura-forumlol
RodrigodbrYT
Tropa
Tropa

Eu tbme estou com o msm problema, soq eu consigo entrar na partida e la pros 10 & 15 minutos q da esse erro eu fecho ele e abro a partida dnv normalmente, o problema e que e chato do nada voce ta jogando e da esse erro, ai demora pra entrar na partida dnv, os caras te reportam se a partida terminar antes de vc conseguir entrar dnv ;-;
ja tentei de tudo;-; ai no meu notebook nao da esse erro, so aqui no pc

quando resolve um, aparece outro.

pior que o meu lol está com o system error e essas travadas. 😕

Mesmo problema, depois de uns minutos de partida da erro crítico e durante a partida fico caindo toda hora, ja faz uns 3 ou 4 patches que vem acontecendo isso 😕

Re-instalei o lol pela terceira vez e parece que essa vez é definitivo, não está mais dando system erro no meio da partida. O problema agora é que o lol está consumingo 100% do cpu mesmo com tudo fechado, tenho um dual core e isso tá acontecendo desde o começo de dezembro do ano passado.

krypton
Tropa
Tropa

meu PC sendo inferior ao seu ta ocorrendo o mesmo problema depois que atualizei recentimente para conserta um menos pior mais que não afeta em grande escala todas as partidas em SR, e agora não consigo jogar nem modo treino, nem personalizada. ME ARREPENDI DE TER ATUALIZADO ESSA ***** !!!!!

desculpa os error de portugues ta tarde de madrugada....
mesmo*
,*
bug*
Breno61
Tropa
Tropa

Eu estou desde o ano passado com esse problema, pelo que vir em fóruns esse problema se dá por falta de compatibilidade com os sistemas operacionais win 7/10, os que usam o 8 parece que está rodando normalmente aí sai um bocado de atualização de skin e TFT mas não sai uma para solucionar esse problema.
Já não bastava o cliente quebrado agora o jogo por falta de compatibilidade com sistema tá quebrado também.

@LucasGo12  escreveu:

Meu pc, relativamente bom, e provido de um processador decente, está apresentando esse erro. Mesmo não tendo a capacidade gráfica necessária para o jogo, sempre o rodou a belos 70-90 fps. Joguei pela última vez 20-25 de dezembro, antes da última onda de bugs do Clash. Quando voltei a jogar, após o ano novo, esse erro, que antes não existia, apareceu. Agora, não consigo entrar em partida alguma, mesmo após diversas tentativas de reparar o erro.

A solução pro System Erro e partida caindo de 5 em 5 segundos mesmo com a internet boa:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/CORRIGIR-ERROS-E-BUGS-LOL-2020-Exclua-esse-arquivo-i...

:summoner1::summoner1:

Lorena Amyne
Tropa
Tropa

O meu era windows 8, vi varios videos e acabei que mudei pro 8.1 e ainda permanece o erro.

Ja reparei, desinstalei, instalei, apaguei pastas e nadaaa.

Muito triste não ter uma solução pq era o que estava ocupando minha mente na quarentena.

Quem souber uma solução, conte-me 

boas, eu tinha um 3770k rodando o win7 nunca tive qq problema, o més passado fiz upgrade para o 9700k e infelizmente o socket da bord (z390) não tem qq softwere para win7 o que me forçou a progredir para o 10, e agora no win10 com um processador de 8 cores sou obrigado a carregar o jogo entre 5 a 15x até ele parar de dar bugs, por veses já vai com 2 -3 min de jogo qd finalmente ele carrega sem dar o bug
já fiz a deletação das 2 pastas mencionadas acima e continuou td igual

desactivei o anti virus e tbm nada mudou
se alguém souber como solucionar me digam qq coisa

eu to com o mesmo problema e até agora não deu em nada, eu não conseguir fazer nada
PoneiPocoto
Tropa
Tropa

Tenho o mesmo problema e começou depois dessa última atualização.

Pra resolver o problema é simples, basta ir nas configurações do client, na aba áudio e desabilitar a opção habilitar áudio.

Que bruxaria é essa huahuauhahu, deu certo aqui man kkk