cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

System error/Critical error - 2021 - WINDOWS 10

Ir para a solução

Meu pc é um ryzen 3 3200g 8 gb de ram e sempre rodou lol a 120 fps, porém depois de umas oito partidas pela manhã ao tentar em entrar em outra de esse erro. Fiz todos os tutorias, porém nada resolveu. Atualizei o windows, verifiquei vírus apaguei a pasta log e config também não adiantou, e fui no painel de controle e em permitir acesso a o lol em rede pública e privada, porém nada. Desinstalei duas vezes e instalei novamente e nada .Não consigo entrar em nenhuma partida so abre a tela inicial e da para escolher o personagem na hora de entrar ele da esse erro.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Olha se não tem outro antivirus ativo e adiciona a exceção no firewall também. Se mesmo assim não dar certo, não sei como ajudar, desculpa.

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS

deve ser erro deles mesmo, ta em manutençao

Tenta adicionar a pasta Riot Games nas exceções do antivirus. Pelo menos foi o que resolveu o meu caso.
Esse link mostra como fazer isso.
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360022894893

ArtixMixed
Arauto
Arauto
Cara, qual a dificuldade de ler os avisos de manutenção? Ta perfeitamente especificado o problema do jogo estar travando durante o carregamento ou instantaneamente depois. Mds...
fiz isso e deu certo
XitasZ
Tropa
Tropa
tava com esse msm problema mano, nao sei qual anti virus tu usa, mas eu adicionei a pasta do lol em execeçoes no avast e deu certo

@ArtixMixed  escreveu:
Cara, qual a dificuldade de ler os avisos de manutenção? Ta perfeitamente especificado o problema do jogo estar travando durante o carregamento ou instantaneamente depois. Mds...

Qual a dificuldade de responder educadamente o nosso amigo?

sapo emo
Tropa
Tropa

to tendo o mesmo problema, mesmo adicionando o lol na lista de exceção do avast não funciona. Espero q seja por causa da manutenção que estão fazendo e que ajeitem logo

Eu adicionei, porém aparece o mesmo erro

Tem outro antivirus ativo no seu computador além do Avast?

cara, deu certo, brigadão aí irmão salvou a gameplay do dia kkk

Olha se não tem outro antivirus ativo e adiciona a exceção no firewall também. Se mesmo assim não dar certo, não sei como ajudar, desculpa.

Ver Resposta em Destaque no post original

meu amigo estava com esse problema e isso resolveu obg

Só tem avast

YOUNG PC
Tropa
Tropa
o meu é W8 e comigo tbm tá acontecendo a mesma coisa mano, não consigo resolver de nenhuma forma...

Resolve man obg

resolveu*

cara, se vc não tem alguma ideia de como solucionar o problema só cala a boca. tive esse problema segunda feira, procurei e tentei fazer coisas por mais de uma hora pra resolver essa merda, por fim, quando desinstalei o geforce experience ou nvidia experience o erro sumiu. joguei umas 20 partidas, na segunda, terça e quarta feira. hoje fui jogar, ainda com o experience desinstalado e o erro apareceu de novo. tem verme que não merece nem merda, pqp. 

Desculpe, não consigo entender nada que você diz, aparentemente não aprendeu Português de maneira decente o suficiente para formular um texto. Ainda sim, levando em consideração o que é possível ser lido, o problema é seu computador. Antes o erro era por parte da Riot, sendo resolvido por ela horas depois mas tendo formas de resolver temporariamente (como a forma que o amigo Isolde ai especificou).