Olá, boa tarde.
Encontro-me, atualmente, em frente ao um erro recorrente no lol. De maneira análoga, esse erro acontence aos 9~11 minutos de partida iniciada, aparecendo uma notificiação que, por conseguinte, é exatamente como a imagem a seguir:
Gostaria de uma ajuda, pois quando recebo essa mensagem, o lol trava, logo, tenho que fecha-lo e abri-lo novamente que, por subsequente, resulta na vantagem do time adversário fazendo que por muitas vezes eu tenha a derrota da partida em questão.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
eu tambem estou com o mesmo problema eu entro na partida e passa alguns minutos e acontece esse erro
@Manolovirus escreveu:Olá, boa tarde.
Encontro-me, atualmente, em frente ao um erro recorrente no lol. De maneira análoga, esse erro acontence aos 9~11 minutos de partida iniciada, aparecendo uma notificiação que, por conseguinte, é exatamente como a imagem a seguir:
Gostaria de uma ajuda, pois quando recebo essa mensagem, o lol trava, logo, tenho que fecha-lo e abri-lo novamente que, por subsequente, resulta na vantagem do time adversário fazendo que por muitas vezes eu tenha a derrota da partida em questão.
Estou com o mesmo erro desde ano passado e ate agora nada
nada que eu faça ajuda , nada funciona , nada soluciona
ja usei varias vezes o reparo hextec e memso assim ainda continua dando o erro
ja fiz de tudo !
Eu estava com esse problema aí, mas já resolvi aqui. É só instalar o windows 8.1 no seu pc, que não vai dar mais esse erro. Tava dando esse erro pra mim no windows 7, aí atualizei pro 8.1 e pronto 🙂 sumiu o bug