cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Icaroo
Tropa
Tropa

TELA AZUL

No caso só acontece quando estou em partida e tenho dois monitores, e quando eu vou para o outro monitor o PC da tela azul, e só acontece quando estou jogando LOL.
O erro é esse: UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP ntoskrnl.exe
Ainda não consegui uma solução.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Verificar integridade do SO.
Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10).
Verificar integridade da memória RAM (testar um pente por vez): Baixe o Memtest86 e execute.
Verifique integridade do HD
Baixe o HD Tune e verifique as abas health e error scan.

Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite chkdsk X: /r (sendo X a letra do disco que você quer testar) > ENTER > S > reiniciar >
Clique com o botão da direita do mouse no logotipo do Windows e clique em Visualizador de Eventos > Ao abrir o Visualizador de Eventos, clique em Logs do Windows e Aplicativo > Clique em Filtrar Log Atual e no campo Fontes do evento digite Wininit ou escolha Wininit na lista e clique em OK > O resultado mais importante do relatório é a conclusão dele, onde pode ver ser há problemas no sistema de arquivos e a quantidade de setores defeituosos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Você faz undervolt/overclock ou algo parecido ? ou usa o msi after burner? ou então alterou a memória virtal do windows?
Rydrake
Barão
Barão

Se nada funcionar, ticket pra Rito, @Icaroo : https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new