cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TELA CINZA

após a seleção de campeões, meu jogo não carrega pq a tela fica cinza 

uso macbook

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS

Já tentou reparar o launcher ? clica ali em configurações e vai em reparar o launcher.
DaSilva300
Arauto
Arauto

Aparece alguma mensagem de erro?

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
SpyHunterz
Tropa
Tropa

aqui também estou com o mesmo erro.

Vc conseguiu solucionar?

Shadow5Demon
Tropa
Tropa

No meu e depois de uma partida

O meu tbm sempre q acaba a partida fica cm a tela cinza, mais em game o jogo roda liso

Cara você conseguiu resolver isso ? Tô com o mesmo problema se puder me ajudar agradeço