cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

TELA CONGELANDO depois da Att 9.22

Ir para a solução

Sempre joguei lol SEM NENHUM PROBLEMA, jogo liso, gráficos altos e nunca tive problema de travamentos, lag, FPS baixo e etc.

MAGICAMENTE, depois da att 9.22, o jogo ta TRAVANDO sem parar, o FPS baixa tanto que o jogo roda em uma imagem a cada segundo em determinadas partes do jogo...

O PIOR DE TUDO, a tela CONGELA no jogo!!! Tomei leave buster por causa dessa desgraç# ainda...

Cara, na moral, já to ficando put#. Perdi 3 rankeds por causa dessa porcaria de tela congelando no jogo DO NADA, DO NADA... A tela simplesmente congela e tenho que reiniciar o PC pq n tem como fechar o jogo.

Mais alguem tá com esse problema? Alguem sabe como resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

"Solucionei" o problema aqui.

Quando começou os travamentos, mudei meus gáficos de médio (gráficos que eu jogava anterior a att 9.22) para gráficos full baixo , ativando modo janela, modo daltonismo, desmarcando opções de gráficos e etc. Gráficos full low mesmo, como a Riot pediu no ticket, pra amenizar os travamentos e congelamentos de tela. Mesmo assim, o jogo dava picos de 20~30fps, travava um poucos as vezes e reduziu bastante os congelamentos. Porém, travando ainda.

Semana passada, troquei meu processador Intel G2020 Dual Core 2.9GHz por um Core i5 3570 3.4GHz Quad-core.

Não trava mais com queda de FPS, tela não congela e não tem nenhuma sombra de lag, dalay ou coisa do tipo. Joguei varias partidas com gráficos no máximo possivel, marcando todas as opções de gráficos máximos (com exceção de "aguardar sincronização vertical") e FPS fica a 150-160fps. Jogo roda clean nos gráficos full, com varias coisas abertas no PC (Spotfy, WMP, Chrome). Antes eu jogava nos gráficos médios com fps a 60.

Realmente a Att que a Riot lançou é pesada pra um processador Dual-Core com desempenho baixo. Infelizmente, não é todo mundo que tem dinheiro sobrando. Eu também não tinha, mas consegui vender uma mesa minha e no mesmo dia comprei o processador (usado).

Meu processador antigo (Intel G2020) era bem fraco, mas eu não importava em jogar LoL com qualidade média, tendo que fechar processos secundarios pra rodar LoL de boa e nunca usei nada pesado no PC, então dava pra usar de boa, apesar de ser um processador lento.

E como o @Durnnon falou alí em cima, é provável que eles não arrumem isso por agora mesmo, pelo menos não até sair a próxima temporada ou pré-temporada.

Config do meu PC:

Moba: Gigabyte H61M-S1

Processador: i5 3570 3.4GHz - 3.8GHz máx

Memória: 8GB (2X4Gb) 1333Mhz DDR3

Vídeo: EVGA - GeForce GTX-680 2GB 

Fonte: Corsair X650-M

HD: 500gb+120gb

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Diana void
Aronguejo
Aronguejo
Sim, infelizmente depois da atualização 9.22 muitas pessoas tem relatado isso aqui no fórum e até mesmo canais fizeram vídeo no YouTube sobre isso
Capeteemo
Tropa
Tropa
Sim! Muitos ''privilegiados'', incluindo eu, estão sofrendo com esse problema, até agora não existe solução, só resta ficar esperando que resolvam no próximo patch.
Durnnon
Lenda
Lenda
até a próxima att provavelmente continuará assim
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

o Fizz
Arauto
Arauto

Mandei ticket pra riot, um cara me respondeu que, pelo log que mandei, meu processador dual core não roda mais o jogo como rodava antes desse patch novo. Se eu quiser voltar a jogar lol sem o jogo congelar a tela em TODAS as partidas, vou ter q trocar meu processador... kkkkkkkkkkkkkk

Cara, não sei se isso foi piada do cara, mas eu ri... muito.

@o Fizz isso chega a ser engraçado, riot parece que ama brincar com a cara dos jogadores, não deveria ser um empresa de games e sim um circo.
Liberio
Tropa
Tropa
Cara, to tendo o mesmo problema do congelamento, n dropa fps mas o jogo do nada congela e n consigo sair da janela, tentei de tudo e nada resolve, acontece pelo menos 1 vez a cada 3 jogos cmg, mto frustrante
Cade a rito qdo a gente precisa ne

"Solucionei" o problema aqui.

Quando começou os travamentos, mudei meus gáficos de médio (gráficos que eu jogava anterior a att 9.22) para gráficos full baixo , ativando modo janela, modo daltonismo, desmarcando opções de gráficos e etc. Gráficos full low mesmo, como a Riot pediu no ticket, pra amenizar os travamentos e congelamentos de tela. Mesmo assim, o jogo dava picos de 20~30fps, travava um poucos as vezes e reduziu bastante os congelamentos. Porém, travando ainda.

Semana passada, troquei meu processador Intel G2020 Dual Core 2.9GHz por um Core i5 3570 3.4GHz Quad-core.

Não trava mais com queda de FPS, tela não congela e não tem nenhuma sombra de lag, dalay ou coisa do tipo. Joguei varias partidas com gráficos no máximo possivel, marcando todas as opções de gráficos máximos (com exceção de "aguardar sincronização vertical") e FPS fica a 150-160fps. Jogo roda clean nos gráficos full, com varias coisas abertas no PC (Spotfy, WMP, Chrome). Antes eu jogava nos gráficos médios com fps a 60.

Realmente a Att que a Riot lançou é pesada pra um processador Dual-Core com desempenho baixo. Infelizmente, não é todo mundo que tem dinheiro sobrando. Eu também não tinha, mas consegui vender uma mesa minha e no mesmo dia comprei o processador (usado).

Meu processador antigo (Intel G2020) era bem fraco, mas eu não importava em jogar LoL com qualidade média, tendo que fechar processos secundarios pra rodar LoL de boa e nunca usei nada pesado no PC, então dava pra usar de boa, apesar de ser um processador lento.

E como o @Durnnon falou alí em cima, é provável que eles não arrumem isso por agora mesmo, pelo menos não até sair a próxima temporada ou pré-temporada.

Config do meu PC:

Moba: Gigabyte H61M-S1

Processador: i5 3570 3.4GHz - 3.8GHz máx

Memória: 8GB (2X4Gb) 1333Mhz DDR3

Vídeo: EVGA - GeForce GTX-680 2GB 

Fonte: Corsair X650-M

HD: 500gb+120gb

Ver Resposta em Destaque no post original

cara isso acontece comigo sempre a tela congela completamente e nao consigo sair do jogo tenho q esperar sair sozinhoe demora muito nisso a partida ja ta no final ai acabo levando leave buster por conta disso sabe como posso resolver
Trapaceira
Aronguejo
Aronguejo
Amigo estou com o mesmo problema, mais faz o seguinte consegui "resolver" o problema usando VPN ta aqui o link do video talvez possa te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=cg-bOv-mymg Funcionou comigo e tenho certeza que vai funcionar com vocês também.

Cara oq tem haver FPS com MS ?