cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Killios XD
Tropa
Tropa

TELA PRETA DENTRO DO JOGO

Durante o jogo, a tela fica totalmente preta e volta logo em seguida, e depois volta a ficar preta antes mesmo de passar 5 segundos de jogo. Está impossível jogar assim, por favor me ajudem!

Etiqueta (1)
  • LOL

17 RESPOSTAS

É apenas no lol que acontece isso ? coloca em modo janela ou janela sem bordas e verifica se o problema continua.

Estou atualizando um outro jogo e já já testarei. Em modo janela ou sem bordas resolve, porém meu FPS fica em 50 😞

Estava tudo normal até semana passada, o PC é novo e é um Ryzen 3 3200g com a APU Vegas 8, mas como eu disse, semana passada estava tudo normal.
Killios XD
Tropa
Tropa

Acabei de testar CSGO, fica totalmente preto mas escuto os sons.

Killios XD
Tropa
Tropa

Alguém pode me ajudar pfff

Então é com seu hardware mesmo, está alocando quanto de memória ram para a apu ? qual seu total de ram e a frequência da mesma?

Eu não sei ver isso, existe algum guia ou posso te adicionar no LoL? :X
Rydrake
Barão
Barão

Baixa a Hextech Repair Tool, roda ela e reinicia o PC. Se não melhorar, envia os logs dela pra o suporte da rito @Killios XD : https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ele falou abaixo que no csgo acontece a mesma coisa é exclusivo na maquina dele, pode me adicionar no lol se quiser, assim que eu chegar em casa amanha eu te adiciono, provavelmente alguma atualização de driver ocasionou isso, você pode baixar um programa chamado Speccy; abrir e tirar print das abas e mandar aqui.
Killios XD
Tropa
Tropa

Isto serve?

pc.png

Killios XD
Tropa
Tropa

Creio que este lhes seja mais útil ❤️

pc2.png

Vai no menu iniciar e digita "Exibir Histórico de atualizações" e tira um print de todas as abas e manda aqui também, seu pente de memória ram foi comprado da china ? pra um pente DDR4 a frequência está muito baixa isso pode causar perca de performance na vegas mas provavelmente não é esse o problema a não ser que ao colocar o jogo em full screen esteja exigindo demais, manda esses prints que pedi acima e também vai no menu iniciar e digita "Gerenciador de Dispositivos" e manda uma print também, porém no gerenciador de dispositivos pode ser uma print unica sem abrir as abas.
Killios XD
Tropa
Tropa

Olá, boa noite @Soldado Panetone ! A memória foi comprada na Kabum, é esta: "Memória Rise Mode Diamond, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Branco - RM-D4-8GB-3000DW". Como eu disse, é estranho, pois semana passada eu usava tela cheia sem problema algum 😕

Seguem os prints e muito, muito obrigado mesmo pela ajuda ❤️

p1.pngp2.pngp3.pngp4.png

Entra na bios do sistema, a memoria está com a frequência reduzida pela metade, verifica se lá na bios na parte da memória e da alocação pra vegas tem alguma alteração, se não souber pode me adicionar no lol, pode ser que houve alguma atualização que bios que mudou e causou isso.

Aparentemente consegui resolver, mas vou te adicionar por toda ajuda que me deu ❤️

Boa, posta o resultado e o passo do que fez pra conseguir consertar, assim quem tiver o mesmo problema vai achar a solução.

QUAL ERA O PROBLEMA?