cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TELA PRETA E PROBLEMA DE CONEXÃO - MÉTODO QUE FUNCIONOU PRA MIM

Bom guys, após essa atualização começou a ocorrer esse erro da tela preta na tela de carregamento. entrei em contato com o suporte e durante 4 dias nenhum dos metodos apresentados por eles deram certo, até que hoje, me pediram pra olhar a bios da minha placa mãe que por ventura não estava na versão mais atual. após essa atualização o jogo voltou a funcionar normalmente.

Recomendo que vocês pesquise no site do fabricante da sua placa mãe sobre a versão mais atual da bios. 
Existe varios videos no youtube que ensina a atualizar, porém recomendo vocês a procurar um técnico. a atualização da bios é extremamente rapida e o arquivo não passa de 5mb 
Lembrando que para cada placa mãe o método de atualização pode ser diferente, PROCURE UM TÉCNICO caso não tenha conhecimento, ou faça por conta e risco. :Champion123:  
http://prntscr.com/kexo2k

1 RESPOSTA
Mahdara
Tropa
Tropa

Eu estava com o mesmo problema, tentei absolutamente tudo nada resolveu, então testei outra placa de video e resolveu o problema, conclusão era incompatibilidade da placa de video com as novas versões, sendo assim estou espalhando a noticia.