cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TELA PRETA NO LOGIN

QUANDO ABRO O LOL, NÃO APARECE NADA FICA UMA TELA PRETA INFINITA, JA FORMATEI O PC, REINSTALEI O LOL, BAIXEI A HEXTEC TOOL, NÃO SEI MAIS OQUE É, ALGUEM AJUDA HELP

LINK DA FOTO DO PROBLEMA https://ibb.co/PZSTw8M  

30 RESPOSTAS
Blaack Soul
Tropa
Tropa

Não sei se vão resolver para vocês, mas o meu resolvi colocando em 1500 o valor do MTU do meu roteador..

Como q coloca isso?
cedss
Tropa
Tropa

No meu caso não aparece nenhum X fica totalmente preta, e quando aperto o X da ABA não adianta a tela preta continua o unico jeito de tirar dps é reiniciando. 😞

ja fiz de tudo coloquei 1500 mtu, impossivel nao sei mais oq fazer a resposta da riot foi essa:

Obrigado pelo envio dos registros!

Inicialmente, tenta desinstalar o IObit para evitar conflitos com o jogo beleza?

Feito isso, vamos verificar as exceções do Firewall! Assim ele não irá bloquear a sua conexão com o jogo!

Vá em Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa ou recurso através do Firewall do Windows

A pasta que você precisa adicionar é essa aqui: C:\Riot Games

Além disso, dá uma verificada se o jogo está nas exceções do Windows Defender! Vou mandar aqui um link para te ajudar

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028485/windows-10-add-an-exclusion-to-windows-defender-ant...
A pasta que ele vai pedir é essa aqui: C:\Riot Games

Qualquer dúvida estou a disposição!

fiz tudo e nao deu certo. cara como pode eles destruiram o jogo com 1 atualização
Song Yuqii
Tropa
Tropa

cara, o meu tbm ta assim, eu clico pra abrir e n aparece nem pra fazer o login, so fica preto
Albertokilll
Tropa
Tropa

boa amigo faz o seguinte clica com o botão direto do mouse no icone do lol na area de trabalho vai propriedades depois q a tela de propriedade abrir entra em compatibilidade e escolhe a opção executar este programa em modo compatibilidade e escolhe um as das opções abaixo referente a seu windos valeu
^^

UFAAA , consegui resolver aqui galera 

vai no icone do lol e clica com o botao direito

-propiedades

-compatibilidade

-marque a opcao "EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE"

-selecione o windows xp (service pack 3)

-marque tambem a opcao executar como adm 

clique em aplicar e ja era a tela preta some vlwwww

S3M1
Tropa
Tropa

Boa Tarde Invocador.

Consegui resolver meu problema de uma forma:

1- Com o botão DIREITO do mouse, clique sobre o ícone do League of Legends e selecionei "propriedades".

2- Fui na aba compatibilidade, caso você tenha mais de um usuário em seu pc terá uma opção chamada "Alterar configurações de todos os usuários", selecione a caixinha "Este programa como administrador", marque a caixinha também, "Executar este programa em modo de compatibilidade" e use a opção recomendada, aplique e tente iniciar o LoL, caso não dê certo teste as outras opções de windows.

Espero que tenha ajudado =).

muda para o windows 10

Manoooo funcionou veii ,MN EU TE AMOOOO
Atomikof
Tropa
Tropa

A tela do meu jogo fica preta, eu passo o mouse por cima e da pra ver que tens as opções mas ta tudo preto fico triste