cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TENHO PROVAS DE HACKER, COMO PROCEDER

Tenho dois vídeos que gravei pelo celular a tela do pc e tenho ainda o replay do vídeo oficialmente nos meus destaques. Aparentemente é um hack de cooldown e skill shot, algo do tipo, pois a partida em questão tinha um Yasuo que usava os segundo Q junto com o terceiro, ou em pouquíssimo intervalo de tempo (coisa de menos de 1 segundo). Sim! Eu sei que Yasuo tem um cooldown baixo, e sei as mecânicas do champion, mas com certeza isso não é um combo coreano de 2021, e sim um hacker ou um bug dos mais urgentes possíveis de se resolver. Uma coisa é você stackar a passiva do Q e fazer a play, outra é você acabar de soltar um furacão, dar um Q e soltar outro furacão instantaneamente. Por favor dêem Up no post para que eles vejam, eu não sei como faço pra mostrar os vídeos, por favor comentem ai para que eu possa compartilhar com vocês isto, que realmente me deixou indignado, era ranked e o cara nível 35, com certeza uma smurf de teste. A RIOT precisa saber da existência disso, pois é muito grave, visto que a atual vantagem do lol aos outros games é o jogo ser limpo e não ser pay to win.
15 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Você pode ir na aba de suporte e abrir um ticket, na última vez que fiz isso a riot baniu o cara em menos de 24h.

cara, provavelmente voce nao viu o outro Q
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

ou você não viu as outras habilidades ou o cara realmente tava de hack, por vier das duvidas abre um ticket pra riot

q eu saiba n tem como usar esse tipo de hack no lol nao

Mano, não, eu jogo esse jogo a 3 anos, sou Platina 2, revi e vi o vídeo com meus amigos, todos concordaram que é hacker.

Então, eu de início durante a partida pensei que tava num dia ruim, ou lagado, mas não, realmente é hacker ou bug dos grandes. Vou abrir um ticket, valeu!

Farei isso então, obrigado. Mas minha preocupação real é que certeza que era só uma smurf pra ficar testando hacker, imagina quanta criança vai começar a usar isso com o tempo.

é q mano, nao da pra ter hack no lol... se vc acha q lol e igual os outros games, q e so faer um xiter e ja era, vc ta enganado, esse jogo e praticamente impossivel de criar um hack, serio msm.o lol ele roda ne um servidor, e nao no seu pc, eu q sei parece confuso, mas nao da pra criar um hack no lol. pq o script existe? ele é um caso especifico, nao da pra criar um hack nesse jogo n
eu acho q pode ser um bug, e igual naquela epoca q os caras tavam matando as pessoas da base, e todo mundo ficou falando q era rack, mas na verdade era so um bug, tanto q eles usavam com popy e outros herois especificos . entao oq eu quero dizer, q é e muito deficl criar um hack pra esse jogo, e mais facil ser bug do que hack.
e aquele negocio dos caras matarem o outro time na base, nao era hack e sim um bug so isso...
se esse yasou tiver usando um hack, entao vale a pena a riot contratar ele pra trabalhar pra eles, pq o cara é um monstro ,o cara passou por todos os sistemas possiveis e venceu , o cara e um deus..........
Skywinem
Arauto
Arauto

@Better Get Out Mano eu assisti o replay e oq acontecia não era normal. Ele dava E+Q stackava o tornado, e em menos de um segundo já soltava o furacão, isso não é normal do Yasuo apesar dele ser um boneco bem doente kk, mas não acho que é hack e sim um bug do jogo mesmo, pq não acontecia direto e acontecia as vezes e nem ele mesmo percebia que tava sem o cooldown, sem contar que o Yasuo era horrível.

n é questao de achar cara. o lol tem um sistema q é literalmente impossivel criar um hack pra esse jogo. o unico jeito de criar um hack pro lol, e so se o cara entrar no servidor da riot, e criar um hack dento do servidor, e si pa nem vai dar certo ainda. entao n da pra ter hack nesse jogo
Rydrake
Barão
Barão

Astef DF
Tropa
Tropa

é um bug, tu usa EQ dai tela um aliado por atalho e depois o q, eu aprendi num video e ta pegando normal 
https://www.youtube.com/watch?v=ysubS6e01UE

Caralho mano que foda funciona mesmo velho kkkkkkk, e pela data do post parece que tá faz tempo

manda os videos q eu acho q o cara so deu uma insta airblade e deu mais um q 

pra estacar o furacao pq tipo a insta airblade é um (cara levantado pelo q3 do yasuo ou qualquer coisa) eqr insta 

e se ele der mais um q dps do combo ja ta com o q3 denovo tlg e isso é mt rapido

pode ser tb o novo combo do yasuo eq f2 q
https://www.youtube.com/watch?v=ysubS6e01UE