cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
B0T INICIANTE
Aronguejo
Aronguejo

TESTE SEU PING

Ir para a solução

Realmente achei um medidor de qualidade para testar o ping da minha internet testei varias vezes e ele mostrava o ping durante a minha partida, esse medidor se chama EQA  vale a pena conferir !

• Ao abrir a pagina voce irá encontrar uma barra de menu , clique em Teste sua velocidade
  • Então vai aparecer Aguardando Início do Teste, abaixo estará o medidor indicando Ms, Perda de Pacote, Velocidade do Download , Upload etc.
  • Clique em iniciar Teste para obter os resultados
  • Acima do Teste Finalizado você podera ver o historico dos resultados feito pelo medidor

Link: http://www.brasilbandalarga.com.br/

Durante o Teste apareceu uma palavra que talvez voce nao conheça o significado Jitter

- Jitter é uma variação estatística do atraso na entrega de dados em uma rede, ou seja, pode ser definida como a medida de variação do atraso entre os pacotes sucessivos de dados

Obrigado por não trollar minha ranked :Summoner4:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
PROTEGE AQUI
Tropa
Tropa
25 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão
Na explicação Jitter muda a cor das letras, isso atrapalha a visão :d
Ok ! Obrigada pela dica xD
Orya
Dragão
Dragão
problema é q o lol tem vários servers, então o ping da partida é afetado pela sua conexão com o server (coisas tipo conflitos de configuração, malwares, firewalls, distância física entre seu ponto de conexão e o do server,..) então você pode até pode fazer um ping pré partida, mas n necessariamente refletirá o q terá na partida.
Acho que o melhor modo de testar isso é abrir uma personalizada, ir pro meio das tropas e ver como ele se comporta. Gasta uns 5 mins mas vale a pena
bom, no lol meu ping ta 80 ms + delay , enquanto ai meu ping ta 35 , me explica essa arnaldo
PROTEGE AQUI
Tropa
Tropa
Be Pacient
Tropa
Tropa
perfeito pra culpar minha prestadora de serviços de internet ❤️
Arcamjo
Tropa
Tropa
vlw cara :3

O foda e que tipo.. meu ping ta 20-22 em qualquer site que eu teste, eu entrar na partida o ms vai pra 200-490. Ai eu falo que o problema e o lol e a galera fala que minha net que e ruim, detalhe so no lol que fica assim.

@Mestre Suave  escreveu:

O foda e que tipo.. meu ping ta 20-22 em qualquer site que eu teste, eu entrar na partida o ms vai pra 200-490. Ai eu falo que o problema e o lol e a galera fala que minha net que e ruim, detalhe so no lol que fica assim.

te entendo... to passando pelo mesmo
mas enquanto n reseta a season acho q esse problema n vai parar ta complicado até no clash meu ping vai pra 3k do nada

kakashiBa
Tropa
Tropa

No teste de velocidade de internet, meu ms deu 33, mais no jogo meu ms fica em 150, como eu posso resolver isso ?

@kakashiBa  escreveu:

No teste de velocidade de internet, meu ms deu 33, mais no jogo meu ms fica em 150, como eu posso resolver isso ?

vc usa pelo wi fi ou a cabo ?
Faça o teste a cabo caso n seja sua net abra um ticket

kakashiBa
Tropa
Tropa

No meu teste de ms da 30 , mais no LoL tá em 250.

Como eu posso resolver esse problema ?

pode ser o servidor mesmo @kakashiBa
O meu ta igual

rlx irmao nao e so o seu nao veio e o lol mesmo que esta com uma oscilacao monstra...

AioliaLeaoBr
Tropa
Tropa
neste site q v6 mi recomendaram to com 7MS ja no jogo fica variando entre 45 a 60 como q v6 esplicam isso
Buff LeBlanc
Tropa
Tropa
Legal, fiz o teste e deu 12 de ms, mas em jogo meu ms sobe de 19 pra 150 do nada, e fica nessa instabilidade 🙂

@Buff LeBlanc 

mas é do jogo mesmo pois esta tendo mtos players devido a pandemia..
hoje mesmo em uma partida soloq os 2 times cairam ao mesmo tempo !! Mandei ticket pra riot e eles falaram q era minha internet vai entender e.e
e perdi meus pdls