Realmente achei um medidor de qualidade para testar o ping da minha internet testei varias vezes e ele mostrava o ping durante a minha partida, esse medidor se chama EQA vale a pena conferir !
Link: http://www.brasilbandalarga.com.br/
Durante o Teste apareceu uma palavra que talvez voce nao conheça o significado Jitter
- Jitter é uma variação estatística do atraso na entrega de dados em uma rede, ou seja, pode ser definida como a medida de variação do atraso entre os pacotes sucessivos de dados
Obrigado por não trollar minha ranked
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O foda e que tipo.. meu ping ta 20-22 em qualquer site que eu teste, eu entrar na partida o ms vai pra 200-490. Ai eu falo que o problema e o lol e a galera fala que minha net que e ruim, detalhe so no lol que fica assim.
@Mestre Suave escreveu:O foda e que tipo.. meu ping ta 20-22 em qualquer site que eu teste, eu entrar na partida o ms vai pra 200-490. Ai eu falo que o problema e o lol e a galera fala que minha net que e ruim, detalhe so no lol que fica assim.
te entendo... to passando pelo mesmo
mas enquanto n reseta a season acho q esse problema n vai parar ta complicado até no clash meu ping vai pra 3k do nada
No teste de velocidade de internet, meu ms deu 33, mais no jogo meu ms fica em 150, como eu posso resolver isso ?
@kakashiBa escreveu:No teste de velocidade de internet, meu ms deu 33, mais no jogo meu ms fica em 150, como eu posso resolver isso ?
vc usa pelo wi fi ou a cabo ?
Faça o teste a cabo caso n seja sua net abra um ticket
No meu teste de ms da 30 , mais no LoL tá em 250.
Como eu posso resolver esse problema ?
rlx irmao nao e so o seu nao veio e o lol mesmo que esta com uma oscilacao monstra...
mas é do jogo mesmo pois esta tendo mtos players devido a pandemia..
hoje mesmo em uma partida soloq os 2 times cairam ao mesmo tempo !! Mandei ticket pra riot e eles falaram q era minha internet vai entender e.e
e perdi meus pdls