Quando o tft foi instalado aconteceram tantos bugs que nem daria pra descrever todos eles em um post pois excederia o limite de caracteres. Mas um deles era que muita gente não conseguia conectar na partida depois que o carregamento terminava. A riot disse que o problema era o Avast, como se de repente o antivirus tivesse decidido que o lol era perigoso e não valia a pena executar ele no meu computador. Desinstalei o avast e o problema diminui um pouco.
Agora o tf recebe nova atualização e adivinha? volta o bug que não deixa se conectar na partida. Mas agora não tem mais avast no computador. E você ainda é punido com leavebuster. E então riot, qual vai ser a desculpa agora?
Disso só sei uma coisa, eu gastava todo mês uns 25 a 37 reais. Mês passado não gastei nada, e parece que muita gente tambem não porque lançaram um novo evento às pressas, uma tonelada de skins com umas missões genéricas e aunica mudança no mapa foram as tropas.
Só espero que esse evento seja um fracasso assim como o outro pois jogar mesmo ta dificil. Pra que você vai compar passe ou skin se sabe que vai pegar leave buster injustamente e demorar 20 minutos pra entrar em uma partida que o seu mid ou top vai ser desconecado e vc vai perder mesmo?
O avast tava certo, o lol realmente nem deveria ser executado no meu pc...
Rlx gente, eles tao vendendo ovo do tft...
ja ja tem skin nova tbm 🙂
Nem, deve dar muito mais trampo para fazer um cliente separado.
Mas sla, meu cochecimento de programação é irrisório.
#PELATREELINEPELACOMUNIDADE