cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRANSFERÊNCIA DE CONTAS - BRASIL 2022

Galera, e essa situação da transferência de contas pro servidor BR? O que está acontecendo? Apenas o Brasil dentre TODOS OS OUTROS servidores está impossibilitado de transferir contas, e isso já tem mais de 1 ANO E MEIO??

Realmente eu não sei o adjetivo apropriado para caracterizar uma situação dessa, do quão ridícula que ela é. É realmente um descaso por parte da RiotBrasil (se é que eles são uma empresa séria... ou apenas se rotulam como uma).

- Alguns dizem que estão trabalhando numa solução para o problema -> MENTIRA

- Alguns dizem que é uma questão de fraude, quer dizer que dentre todos os continentes e servidores o único servidor que pode estar sendo fraudulento é o Brasil?

- E a questão de punir pessoas (jogadores) que não tem nada haver com o assunto é simplesmente inadimissível, o correto seria ao menos julgar os casos que chegarem via ticket e transferir as contas de forma individual. Dessa forma ao menos existiria um senso de Justiça.

- Dinheiro. Isso é o que todas as empresas capitalistas do mundo buscam. A transferência já é um serviço pago, o jogo é um jogo de habilidade, ou seja, itens ou seja lá oq for não interferem na experiência entre os jogadores.

NÃO EXISTE UMA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL PARA ESSA QUESTÃO, E ISSO É TÃO VERDADE QUE ELES NÃO SE POSICIONARAM COM NADA ALÉM DE: " O SERVIÇO ESTÁ EM MANUTENÇÃO".

Muitos jogadores investiram muito dinheiro em suas contas, e se mudaram para outra região, como a Riot oferece o serviço de transferência eles a fizeram para seus respectivos novos servers, e agora estão com suas contas presas. Isso é literalmente um furto por parte da empresa.

19 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Problema com cartão clonado.

Isso não vai voltar tão cedo, a própria Riot já avisou no Twitter.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Poderia me enviar o link da postagem deles no twitter?
E poderia me explicar melhor a questão do problema com Cartão Clonado? Não entendi, agradeço desde já sua participação no tópico. E vale ressaltar, que no momento já não é tão cedo, então eu estou com um pouco de esperança. Espero que ela realmente seja a última a morrer, por que ta difícil.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Eu não tenho o link da notícia por que vi ano passado, mas tá desativado tem um bom tempo.

Cartão clonado funcionava assim: Colocavam RP na conta e mandava presente para outra conta. A Riot bania ambas, mas quem recebia os presentes podia recorrer do ban falando que não sabia de nada e a Riot devolvia a conta.

Volitare
Tropa
Tropa

Já realizei a abertura de um série de tickets sobre o assunto e, a única resposta obtida é: "Aguarde que a situação será regularizada e desculpe-nos pela inconveniência ."

Descaso total com aqueles que adquiriram uma quantia considerável em cosméticos, para agora nem poderem jogar uma partida que preste.

A situação está difícil, meus caros, não há como negar. Mas a Riot continua pouco se lixando para isso.

Como disse em outro post: essa situação não faz sentido. 

Eu consegui transferir a região da minha conta RIOT e meu acesso do Valorant do BR para o NA. Já o meu acesso de Leagues, que pertence a mesma conta, continua no BR. Pra transferir a minha conta RIOT, tive que responder bem umas 20 perguntas de segurança, e foi tranquilo.

Se essa situação da clonagem de cartões é real, eles tiveram quase DOIS ANOS para resolver. Se não conseguiram resolver, mudem de equipe, contratem gente nova, não sei. Cartão clonado e golpe não existem só no BR. E é vergonhoso que todas as outras regiões do mundo tem acesso ao serviço de transferência e a BR não. 

Eu tenho essa conta há muito tempo e botei dinheiro do meu trabalho nela. Não quero jogar na NA com uma conta genérica. LOL não é jogo indie pra ter esses problemas amadores. 

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Até que faz sim.

Brasil é um dos países que está passando por muitos problemas, moeda desvalorizada é uma delas.

Por causa do cartão clonado as skins compradas ficam "mais baratas" aqui, eles compram e depois "transferem" para outro servidor, e assim a conta fica mais valorizada lá fora.

Se moeda desvalorizada fosse fator crucial pra evitar transferências, a minha conta do Valorant não deveria ter sido transferida, visto que lá eu seria MUITO mais beneficiada comprando skin bundle em real do que em dólar. Um outro ponto é que moedas como peso argentino, e de tantos outros países latinos, também tem desvalorização e o LAS não sofre com o mesmo problema. Não dá pra a mesma empresa usar lógica X pra um jogo e Y para outro, ou dá?

Como já disse, ao transferir minha conta RIOT, pediram dados pessoais. Façam o mesmo com quem quer transferir a conta LOL. Criem um sistema de rastreio e limitação de transferência. São TANTAS opções que não dá pra acreditar que ninguém pensou em nada por mais de 1000 dias.

A verdade é que meia dúzia de golpistas deram um nó na mente dos adm do LOL-BR e eles não sabem como sair desse pepino, ou não se dão ao trabalho de tentar. Todos os invocadores aqui são consumidores, e não têm NADA a ver com isso. Estamos pagando o pato porque uma equipe de programadores e administradores não conseguem lidar com UM problema simples há anos.

Fazem TRÊS ANOS que eles não conseguem resolver. Fazem TRÊS ANOS que eles estão prejudicando invocadores com essa morosidade.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

E é algo que não voltará tão cedo, pelo simples fato de não ter como "resolver".

Caso tivesse jeito eles já teriam resolvido.

lmao

Eu descobri que gastei 11k na minha main. 11k parados la que n posso fazer nada. Que gostoso!!!!!!!!!!!

Ai faltam com o respeito com o consumidor normal, fornecem um produto e um servico mundial, mas o consumidor pagante e' lesado e excluido diferente dos consumidores do mesmo produto no mundo. Cabe entrar com um processo no PROCOM, faz um abaixo assinado digital, num instante resovem.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Duvido muito que resolvia, já faz um bom tempo que a Riot só faz o que bem entende.

Eles não ligam pra comunidade que tem por que sabem que a maioria é tóxica e arrogante.

Justamente por causa de gente assim que eles desabilitaram o sistema de troca e os presentes.

Mano, por favor, se você entende dessa parte legal entra com esse processo no PROCOM e manda o link do abaixo assinado digital aqui para assinarmos. Pode ser que isso realmente ajude a resolver o problema!!

plz no chat
Tropa
Tropa

Comunidade tóxica existe em qualquer jogo online, onde ninguém pode ser criminalizado por nada por isso a internet é essa várzea só ver o antro que é o twitter. Isso não justifica a empresa BILIONÁRIA fazer descaso com quem paga suas contas... Se vocês realmente querem muita suas contas em outro país caso tenha se mudado etc... aconselho entrarem com uma ação nas pequenas causas contra a riot já que não precisa pagar advogado etc... Caso o gasto tenha sido mínimo eu acho que nem vale a pena agora como é o caso do cara ali que gastou 11k, eu já teria entrado na justiça. Isso ai é incompetência dos funcionários que lidam com isto, vale ressaltar que não estou acusando geral de incompetente, acredito que uma boa parte realmente tenham orgulho do seu trabalho, mas isso de só no Brasil ser essa nojeira de descaso, realmente não tem como fugir desse achismo. Servidor cheio de script, não tem nenhum dos features que antes tinha, é isso enquanto mais gente proteger essa nojeira deles mais a empresa caga no consumidor.

Estou com o mesmo problema, me mudei pra espanha e nao posso transferir a minha conta. Ate desanima de jogar em uma nova e perder todo o dinheiro em skin da minha main.

Mesma coisa comigo, triste demais
eDisc SHOCK
Tropa
Tropa

Voltei a morar no brasil depois de 5 anos e não posso voltar a jogar na minha conta, deploravel gastar dinheiro como o game e depois ser privado de jogar.

MadStu
Tropa
Tropa

Estou morando a 6 meses na Irlanda e esperando infinitamente para que isso seja resolvido, é ridículo isso.

Zerutor
Tropa
Tropa

Level esperança, mas esperem sentados Capture.PNG