cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChicoLoKo
Aronguejo
Aronguejo

TRAVAMENTO E CONGELAMENTO DE TELA

Olá boa noite galera é o seguinte meu lol ta travando na tela de carregamento , tipo escolho os campeão e tudo mas quando entra na tela de carregar ele não entra no jogo isso começou agora nessa atualizaçoes que teve já tentei de tudo com o suporte e nada e já fiz de tudo tbm , se tiver alguem pra ajudar eu agradeço muito obrigado desde já ! 

8 RESPOSTAS
miss ü
Tropa
Tropa

O meu lol tbm estava assim ;-;

Olá amigo tudo bem , me fala como vc resolveu esse problema ?

eu fechei o League of Legends TM pelo gerenciador de tarefas do windows (CTRL + SHIFT + ESC). teste isso em uma personalizada com um amigo e tente reconectar a partida. isso aq no meu funcionou .
Espero que tenha te ajudado ^^

PS: tem que ser com um amigo pq c não a partida vc não vai conseguir reconectar
Kinhã0
Tropa
Tropa

também tá assim aq cai da ranked perdi pdl e peguei buster n sei oq faço do baixando de novo jogo alguém ajuda

@Marquin REFORMED já fiz de tudo amigão tbm até com o suporte e meu processador é AMD FX e tem que atualizar a BIOS agora vc pensa uma empresa desse porte lança uma atualização pedindo pro jogadores atualizar a BIOS pra pode jogar isso é fim da picada , pra vc atualizar a BIOS tem que entender de informatica, agora pensa comigo vc acha que vou mexer nisso sem ter um minimo de noção !

tenta entrar no gerenciador de tarefas e finalizar o jogo do lol que estiver aberto ve se mesmo com o lol fechado n tem nada dele aberto ou algo assim to baixando de novo e vou ver oq **cogumelo do teemo** mais ainda sim se não removerem meu leaver buster n voltarei a jogar

pior que já fiz amigão que vc falo triste !